BATENDO CABEÇA


O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro divulgou nota de repúdio contra o juiz da 43ª vara criminal do Rio de Janeiro porque o mesmo teria revelado de que as 65 pessoas presas na fraude do DETRAN vendendo carteira de habilitação e praticando de outras fraudes foram soltos porque o MP deixou expirar o prazo para requerer a prorrogação da prisão ou pedir a prisão preventiva dos acusados. Tanto o juiz quanto o MP falaram muito e não disseram nada, o que estamos precisando saber são os nomes das pessoas envolvidas nas fraudes que foram presas.

Tem um blogueiro que se faz passar por entendido que divulgou a matéria mas também não disse o nome das pessoas da região que foram presas, agora soltas. Qual é o mistério de não revelar os nomes das pessoas envolvidas nessa grande organização criminosa? O Detran vem utilizando do sistema de terceirização de mão de obra exatamente porque entende que o serviço terceirizado é mais eficaz. Depende é claro se a administração utilizará a terceirização como modalidade de cabide de emprego, assim essa eficiência fica comprometida, porque são os Deputados da base aliada que indicam o servidor fraudando a própria Constituição Federal. O pior de tudo é que os Deputados da região não vem a público para explicar o que realmente está havendo quem são os presos, onde laboravam e o mais interessante quem são seus verdadeiros padrinhos políticos.

Por outro lado as pessoas que compraram favores e que utilizaram de Deputados para "tirar" multa no Detran, segundo informações ontem à tarde na CBN serão intimados e processados na forma da lei do mesmo modo que quem comprou carteira ou outro tipo de favor deve começar a se preparar. De saída deve consultar um Advogado porque o negócio é tão sério que até o MP já não se entende com o juiz 43ª vara criminal da capital do Rio de Janeiro. Como dissemos na outra postagem iremos trazer todo as informações a respeito. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário