O BLOG DA MERENDA


O pessoal de São Francisco do Itabapoana muito gozador já até trocou o nome do blog do companheiro Noel Junior. Diante da perseguição e violência que ele sofreu por causa de uma micro empresa vendendora de merenda todos em São Francisco andam falando que o Blog dele tem que passar a se chamar: O BLOG DA MERENDA. Não que ele tenha comido a "merenda" fora do hora como alguns vindo de fora para "merendar" em SFI. Cuidado gente namorar em SFI é complicado. Por falar nisso o prefeito Beto Azevedo sempre foi um rapaz muito bem articulado na cidade de Itaperuna. Só que a ordem emanou de um dos juízes da comarca de Itaperuna. Nada contra Itaperuna, nem contra os juízes, mas que o blog da merenda ficou famoso ficou. Ficou porque ele não se dobrou aos encantos do prefeito Beto Azevedo.

Beto você está no limite apesar de estar cercado de uma grande assessoria como a do lendário procurador Dr. Enaldo, tome cuidado Beto, você entrou nessa de censurar blog? Esse cara pelo que se sabe a única coisa que tem em SFI é uma namorada. Você é que é o responsável por tudo isso. Essa história de que Cabral segura tudo já esta começando a acabar e a tinta da caneta do governador já está começando a falhar. Você foi eleito com o nome de Beto da Saúde e já ouve alguns problemas na saúde, você tem o problema do lixo e outras coisas mais.

Beto existe uma coisa em SFI que você conhece, a ordem que você da de manhã no seu gabinete à tarde todo mundo sabe nos botequins da cidade, sabe porque beto? Porque o povo de SFI é muito mais sabido do que você pode imaginar, não subestime a inteligência de seu povo prefeito porque você pode cair em desgraça. E a merenda? Em breve voltaremos ao assunto. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: