A QUEBRADEIRA DA FENORTE


Diz o atual reitor conhecido como Almir que as demissões sem pagamento de indenizações as pessoas que trabalharam na instituição se devem a ordem verbal do Deputado Roberto Henriques. Roberto é craque em demitir e não pagar as pessoas e agora como mandatário da Fenorte quer que todas as pessoas se ajoelhem perante ele para receber o que lhes são devido pelos serviços prestados a instituição.

Pronto RH quem precisa explicar ao povo é você. Porque não liberou o pagamento do pessoal da Fenorte? O reitor Almir com todo mundo sabe só faz o que se manda. Nós precisamos urgentemente fazer uma auditoria na Fenorte, contrate qualquer firma de auditoria mas que seja independente. Uma coisa você precisa ficar sabendo Roberto, que não vai ficar falando sozinho e que estamos de olho em você. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Caro fabricio,por ventura do destino trabalhei na fenorte na gestão de RODRIGO BACELLAR, o mesmo contava com uma diretoria muito forte e copetente,porém a fundação como todo mundo sabe, é só mesmo para cabide de emprego. falo isso porque até hoje não vi ninguém reclamar que na gestão passada teve calote como na atual....

    ResponderExcluir
  2. Acho que quem escreveu isso falou uma grande bobagem (coisa comum em blogs mal informados). O atual presidente da Fenorte fazendo o que os outros mandam? Realmente não o conhecem. Agora, se alguem tem a receber deveria procurar a justiça. Pelo que sei o Roberto não manda assim não.

    ResponderExcluir
  3. QUEM ESCREVEU TEM NOME! E VC TEM TANTA CERTEZA NAS SUAS AFIRMAÇÕES, DEVERIA BOTAR A CARINHA PRA BATER E NÃO FICAR DE ANONIMO... ESTE BLOG É O MAIS INFORMADO DE CAMPOS RJ, SÓ NÃO É PARA AQUELES QUE LE A CARTILHA DO DEPUTADO PULA PULA...

    ResponderExcluir
  4. Não deixe o Esdras saber disso do Almy, vai ser um prato cheio para a próxima edição da SOMOS. Thaís

    ResponderExcluir