POLÍCIA ACABA DE PRENDER O TRAFICANTE "NEM" NO RIO


Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam, no início da madrugada desta quinta-feira (10), o traficante Antônio Bonfim Lopes, conhecido como "Nem", apontado como chefe do tráfico de drogas na Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele era considerado pela polícia como um dos traficantes mais procurados do Rio.

O traficante foi preso por volta de meia-noite, no bairro da Lagoa Rodrigo de Freitas, quando tentava fugir.

Mais cedo, a agentes da Polícia Federal prenderam policiais que escoltavam traficantes que fugiam da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Ao todo foram 10 presos na Gávea, próximo à Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).

Fonte: G1 (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Com esta Prisão foi Provado que a Polícia Militar é Honrada e que não não aceitou o Suborno de 01 (um) milhão de reais que esse vagabundo e marginal tinha em uma bolsa escondida com ele dentro do Porta malas do Veículo e foi preso para pagar pelos seus crimes bárbaros que cometeu!!!!!!!
    São uns Heróis Esses policiais Militares deveriam receber homenagens e Parabéns de todos os órgãos de Imprensa Nacional e Internacional e estarem sendo citados nas Primeiras páginas de todas as Redes Sociais além de comentários em blogs e sites, sendo o que fizerem é uma “Grande Resposta de UM MILHÃO DE REAIS” aos Hackers ou mesmos Crackers QUE ANDAVAM RACKEANDO PÁGINAS ALERTANDO PÁGINAS POLÍCIAS COM PSEUDO DESCULPAS DE CORRUPÇÃO- E ESTES POLCIAIS SOUBERAM RESPONDER NA ALTURA SOBRE TUDO ISTO E MOSTRAR QUE NO BRASIL EXISTEM POLÍCIAS QUE SABEM MOSTRAR PARA OS BRASILEIROS E PARA O MUNDO O QUE SIGNIFICA A HONRA DE BONS POCIAIS E MAIS CEGO É QUEM NÃO QUER ENXERGAR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Penso que os policias militares não cumpriram mais que sua obrigação, e parabenizá-los por não receber propina é um erro, pois isso é o certo e esperado sempre, de qualquer cidadão, e mais ainda deles, que prestam serviço para o Estado.

    ResponderExcluir