DIVULGADA A PROGRAMAÇÃO DO REVEILLON NOS BAIRROS E DISTRITOS


A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, divulgou na manhã desta quinta-feira (15) a programação do Reveillon nos bairros e distritos de Campos que estarão inseridos no Verão da Família. No sábado (31), noite da virada, a comunidade Tira Gosto vai receber o cantor Juninho Simpatia. Na Baleeira, a atração será o cantor Serginho Pagodinho e em Travessão, a festa ficará por conta de Gil Paixão. A banda Sabor de Beijo anima a localidade de Lagoa de Cima. Todos os shows começam às 23h.

A programação prossegue no sábado (1º), a partir das 22h. Na Tira Gosto, a cantora Helena Rangel leva o melhor do forró, em Lagoa de Cima o público contará com o agito de Zazal, Travessão recebe a banda Madacaru e a Baleeira fecha a programação da virada com Encaixe Perfeito.

- A intenção da Prefeita Rosinha Garotinho é dar aos moradores dos bairros e distritos a oportunidade de assistir aos shows de artistas locais que trabalham com os mais variados estilos. A programação é uma boa opção para quem passa a temporada na cidade durante a estação mais quente do ano, o que movimenta a economia local e gera emprego - disse a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro.

Veja a programação completa do verão nas localidades aqui

Ascom PMCG - Thábata Ferreira (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Parabéns aos envolvidos nesse projeto, a população como um todo precisa dessa atenção.

    ResponderExcluir