O AFASTAMENTO DE BETO EM SFI


O prefeito de São Francisco do Itabapoana Beto Azevedo está vivendo um verdadeiro inferno astral, ele dorme, mas não sabe se acorda prefeito. A confusão começa no TRE passa pelo TSE, Justiça Federal e agora até a Câmara de Vereadores está com uma comissão processante com a finalidade de afastar o prefeito de SFI.

Ninguém imaginava que um prefeito eleito com o nome de "Beto da Saúde" estaria com os dias contados na prefeitura exatamente pela má gestão da saúde. Das duas uma ou beto esqueceu tudo de saúde ou é má fé mesmo. O certo é que o povo de São Francisco não merece tanto desmando e é por isso que cresce a cada dia a candidatura de Predinho Cherene. O blog voltará o assunto...

*Imagem retirada da internet (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. não entendi esta do crescimento do pedrinho cherene? .....
    caro blogueiro, o amigo por acaso tem em mãos a última pesquisa realizada no município, só pra acrescentar, quem caíu nas últimas foi o próprio pedrinho cherene... já está praticamente empatado com o atual prefeito beto azevedo. o barbosa lemos está na frente nas pesquisas infelizmente, mas o povo deve tá sabendo o que fazer. procura se interar um pouco mais ou venha fazer uma visita em nosso município pra conhecer nossa realidade!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, porque não mostrar o teu nome. Posso de falar uma coisa gosto muito do Pedrinho Cherene e tenho certeza que ele vai ganhar esta eleição o povo vai o eleger. Barbosa já era e Beto também. É Pedrinho. Alex da Barra do Itabapoana/SFI.

    ResponderExcluir
  3. Anonimo,vc não mora aqui em são Francisco porque se morasse não falaria dessa forma de Pedrinho por entre todos ele e o menos pior.SILVA DE SAO FRANCISCO.

    ResponderExcluir