DIVULGADA A PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL DE FAROL DE SÃO THOMÉ


A programação do carnaval da Farol de São Thomé, em Campos foi anunciada oficialmente nesta segunda-feira (30/01) e terá artistas de vários estilos como Leandro Sapucahy, Grupo Fundo de Quintal, Olodum, Swing e Simpatia, Jammil e uma Noites e Elymar Santos. Para as crianças, a animação vai ficar por conta do bloco infantil Algodão Doce, de Carla Peres.

O cantor Leandro Sapucahy abre a festa no trio elétrico parado na quinta-feira (16/01), em frente ao Náutico, no Pré-carnaval. Na sexta-feira (17/01), tem Fundo de Quintal, no palco montado na Aldeia do Sol. No sábado (18/01), o grupo Olodum leva um pedaço da Bahia para a praia campista.

Já no domingo (19/01) quem comanda a folia é o grupo Swing Simpatia com o melhor do pagode para o público. Na segunda-feira (20/01), a animação fica por conta da banda Jammil e uma Noites com músicas como “Colorir papel”, “Sou praieiro” e no mesmo dia terá o bloco infantil Algodão Doce, de Carla Peres. Já na terça-feira (21/01), último dia de festa será a vez do cantor Elymar Santos.

“O Farol é a praia da Família e toda programação do verão foi preparada com muito carinho, com a intenção de agradar a todos os gostos. Além dos shows, temos atrações esportivas, oficinas, aulas de lambaeróbica. A programação é feita pensando nos moradores, veranistas e, também, em movimentar a economia local, promovendo lazer e desenvolvimento”, disse a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho.

TRADIÇÃO TRIO
De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, haverá encontro de trios elétricos todos os dias de Carnaval, sempre a partir das 15h30, além de marchinhas de carnaval em frente ao Hotel Garoupas e na Tenda Cultural. Serão realizados shows no Lagamar, Colônia de Férias da Terceira Idade, além da programação nas localidades.

“As localidades de Rio Preto, Lagoa de Cima, Santa Maria, Santo Eduardo, Tira Gosto, Baleeira, Dores de Macabu e Tocos terão programação durante os dias de carnaval, o que vai ajudar nas vendas do comércio local, os tradicionais blocos e manifestações culturais estão contando com o apoio da prefeitura”, destacou.

Fonte: Ururau.com.br (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário