CANTOR BELO FLAGROU SUA NOIVA COM OUTRO


 Quem estava no Barra Music, na segunda-feira à noite, ficou sem entender nada quando Belo abandonou o palco antes do fim do show. O cantor alegou uma indisposição, mas a dor que ele sentia era outra: uma crise no seu relacionamento, de quase cinco anos, com Gracyanne Barbosa.

A grave crise do casal começou na última sexta-feira, quando Belo flagrou uma traição da mulher. Os dois passaram o fim de semana brigados, dormindo em quartos separados. Ontem, o cantor teria saído de casa, decidido a romper de uma vez por todas o relacionamento. Deprimido com a situação, Belo resolveu cancelar sua agenda de shows, às vesperas do carnaval.
O cantor e Gracyanne, atual rainha de bateria da Unidos da Tijuca, já usavam aliança na mão esquerda desde o ano passado, e chegaram a planejar uma cerimônia de casamento na Candelária. Será que tem volta?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Ser Corno ou não ser? Eis a minha indagação.

    quem com chifre fere com chifre é ferido uhauhauhauhauhaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Na epok q ele chifrou Viviane Araujo com a tal da Gracianne e fiquei chateada pois os dois tinha a tatu a Viviane ficou ali do lado dele visitando na cadeia e tal na hora de curtir o mlehor ele larga Vivi agora sua cabeca Belo esta mais q Bela adorei q ficou enfeitada toma Belooooooooooooooo....(LCT)

    ResponderExcluir
  3. QUEM ELE DEVERIA DAR VALOR ELE,NAO DEU VIVIANE ARAUJO FICOU TODO MOMENTO COM ELE QUANDO FOI PRESO..AGORA SE FUDEU!!! ISSO SERVE PRA ESSES HOMENS Q NAO DAO VALOR PARA SUA MULHERES DE CASA !!

    ResponderExcluir
  4. essa mulher tem cu pra todo mundo, rs.. respira e reparte o pao, ou melhor a rabanda..

    ResponderExcluir