CORRIDA À PREFEITURA DE CAMPOS


O blogueiro Fernando Leite tem insistentemente citado em seu blog o perfil administrativo do empresário Etevaldo Pessanha. Etevaldo é Diretor da Faetec e atual esposo da vereadora Ilsan Viana. Nada acontece na Faetec sem ordens expressas da vereadora.

O nome de Etevaldo surge a proporção em que o advogado Cláudio Andrade em entrevista a revista somos, disse que Arnaldo não pode ser candidato. Para os intimos Ilsan Viana confidencia que Arnaldo Viana só foi Prefeito graças ao seu prestígio político e o seu potencial de votos. Ilsan estaria de forma deliberada esvaziando a candidatura de Arnaldo para lançar Etevaldo.

Etevaldo já teria como Vice o blogueiro Fernando Leite. Além de tudo a candidatura de Etevaldo leva o apoio da ex-secretaria de educação de Mocaiber, Beth Landim e seu esposo Julião que são grandes amigos dele. A marca de Etevaldo ficou bem delineada na organização da campanha de 2008 quando já figurava como tesoureiro. Ali Ilsan Viana já mostrava o papel que Etevaldo exerceria no futuro.

Ainda no campo das confidencias Ilsan não faz segredo de que Arnaldo Vianna não tem mais grupo político e que todo domínio é dela, porque além de ter mandato já dispõe de contatos estreitos no Palácio Guanabara e para isso não mais precisa ir com Arnaldo. Ilsan tem dito que anda com dificuldades de levantar recursos porque aquela fonte estaria bastante vigiada e Cabral só tem conversa fiada.

Os únicos que acreditam em Cabral em Campos são o jornalista e futuro candidato a vice prefeito Fernando Leite e Roberto Henriques. Desse grupo somente esses dois estariam tendo acesso a água limpa via pezão. No mais a candidatura de Etevaldo, no momento, parece ser uma miragem mas com o tempo e com os embaraços de Arnaldo seria um plano B do grupo. Só que para Ilsan esse já é o plano A a muito tempo. O amor é lindo!!! (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário