MÉDICO FLÁVIO MUSSA CRÍTICA ELIMINAÇÃO EM CONCURSO


'Abaixo o repúdio do conhecido e renomado médico, Flávio Mussa Tavares, sobre sua eliminação, em concurso público organizado pela FESP-RJ:'

“À FESP-RJ, Sou médico psiquiatra, tenho 53 anos e prestei concurso para o Novo Degase, para psiquiatra do Polo Campos. Estou surpreendido com a FESP. Fui o único médico psiquiatra aprovado para este polo e um dos dois únicos aprovados em todo o estado.

Minha pontuação, até então, eram 38 pontos. Fiz uma redação, sem falsa modéstia, excelente, com o pequeno erro de exceder as linhas, o que certamente me tirariam alguns pontos. Por um lapso escrevi meu nome na redação. Recebi Zero dos três corretores e fui eliminado. Viajei ao Rio para argumentar que, como eu era o único concorrente a única vaga existente, a minha assinatura não prejudicaria a ninguém. Ademais, a assinatura estava fora do local apropriado. E quem tem isso? O Edital dizia que "todo fragmento de texto fora do espaço não seria aproveitado para correção". Só correção positiva? E correção negativa? Enfim, a FESP por exagero de rigorismo perdeu a oportunidade de oferecer ao DEGASE o único médico psiquiatra que foi aprovado com mérito próprio. E cometeu a façanha de haver me reprovado por demérito de um sistema corretor- perdoem-me - obtuso! Meu protesto silencioso e inútil serve apenas para consolar-me. Cópias desta serão enviadas a outras instituições.” Flávio Mussa Tavares.”

Fonte: Blog do Roberto Moraes (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário