DEPUTADO GAROTINHO PROCESSA FILHO DE SÉRGIO CABRAL


 Nunca ao longo da minha vida deixei qualquer ofensa ou acusação sem resposta. Ofensa, a providência adotada é sempre a mesma: levar o ofensor ao tribunal para que se retrate ou pague a indenização por danos morais. Vocês que acompanham este blog são testemunhas de dezenas de ações vencidas por mim na Justiça contra o Globo, Veja, Eurico Miranda e quase uma centena de políticos e jornalistas que lançaram ofensas contra mim e contra Rosinha.

As acusações, na maioria das vezes por interesses políticos, sempre rebati com dados, documentos e acima de tudo mostrando a verdade.

Eis que agora, o filho do governador Sérgio Cabral, cujo pai não consegue nem explicar como comprou o luxuoso apartamento onde mora ou a mansão paradisíaca onde descansa em Mangaratiba, numa entrevista à Folha de S. Paulo gratuitamente e deliberadamente me ofende (vejam no documento abaixo o que ele disse).

Como poderão ver no documento abaixo, ingressei com uma ação através da Procuradoria Parlamentar da Câmara dos Deputados contra o ardoroso defensor da liberação da maconha, Marco Antônio Cabral, presidente da Juventude do PMDB, com base nos artigos 138, 139, 140 e 141 do Código Penal, que tratam dos crimes de calúnia, injúria e difamação.

Aliás, Marco Antônio Cabral tem mais do que obrigação de saber o que é calúnia, injúria e difamação, afinal é aluno do 6º período de Direito, de uma renomada universidade, a PUC.

Que ironia! Fui acusado de desonesto logo por quem tem um emérito professor da matéria dentro de casa.


Reprodução de documento oficial
Reprodução de documento oficial  Fonte:   Blog do Garotinho
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: