CASA DO EX-DEPUTADO ÉBER SILVA É ASSALTADA EM CAMPOS


A polícia registrou, na noite de terça-feira, um assalto na casa do pastor e ex-deputado Éber Silva, de 62 anos, no Centro. De acordo com os policiais, o crime ocorreu por volta das 20h30, onde foram levados joias e aparelhos de informática. Ninguém ficou ferido. A polícia realizou várias buscas nas ruas do bairro e adjacências, mas não conseguiu prender os suspeitos e nem recuperar o material roubado. O caso foi registrado na 134ª DP – Centro.

Segundo a Polícia, dois suspeitos, um branco e outro negro, armados com um revólver renderam o pastor e ainda seu sobrinho Sandro Vaz Galvão, de 32 anos, dentro da residência. De acordo com o Registro de Ocorrência da Polícia Civil, os suspeitos usaram um pé de cabra (ferramenta de metal) para arrombar um cofre, onde roubaram 20 relógios de pulso, joias da família, um netbook, dois smartphones e um iPhone. As vítimas chegaram a ser amarradas e amordaçadas enquanto os suspeitos praticavam o crime. Em seguida, os assaltantes fugiram num carro, não identificado.

De acordo com o Delegado Titular da 134ª DP – Centro, Luiz Cláudio Cruz, depois de registrado o caso, a polícia vai investigar o crime. “A polícia realizou várias buscas no local, mas os suspeitos fugiram. Continuaremos investigando o caso a fim de identificar e prender os autores do crime”, destacou o delegado.

Fonte: Folha da Manhã (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário