Folha da Manhã: PREFEITO BETO DE SFI ACABA DE SER CASADO PELA CÂMARA


 Por seis votos a três, Beto Azevedo foi cassado pela Câmara de São Francisco de Itabapoana e Frederico Barbosa Lemos já é o novo prefeito. Após a votação, o presidente da Câmara Tininho assinou um Decreto Legislativo atestando a cassação de Beto Azevedo e o nomeando automaticamente Frederico Barbosa Lemos como prefeito de São Francisco de Itabapoana.

Quatro acusações fora feitas contra Beto Azevedo e três foram consideradas procedentes. A principal delas seria ter beneficiado a fornecedores, em especial à Clínica Fênix, responsável por exames na área médica prestados ao município. Segundo as acusações, os exames pagos pela prefeitura eram em número muito superior aos realmente prestados. Segundo a acusação, O prefeito Beto Azevedo teria conhecimento e participaria do esquema.

O ex-prefeito Barbosa Lemos, pai do, agora, prefeito Frederico Barbosa Lemos, que era vice de Beto, disse ao blog que a justiça foi feita. Segundo ele, há três anos seu filho chegou a ser humilhado por Beto que recolheu das mãos da sua secretária as chaves do gabinete de vice-prefeito e disse que se Frederico as quisesse de volta deveria apanhá-las com ele. “Como é a vida. Agora quem ficou sem as chaves foi ele”.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário