CIDINHA CAMPOS PROCESSA VLOGGER TENTANDO CENSURAR INTERNET


Deputada Cidinha Campos (PDT) cumpre ameaças e processa Vlogger Daniel Fraga, tentando censurar a internet e a liberdade de expressão




Reprodução do site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, clique nas imagens para AMPLIAR e ler melhor, Para acessar o processo clique aqui.


A Deputada Cidinha campos (PDT) após divulgar os dados do Daniel Fraga e de sua mãe na internet colocando a vida de ambos em risco, cumpriu a sua promessa, entrou com um processo contra o Vlogger, conforme se vê acima.

O processo foi distribuido em 19/06/2012, e está na 20ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

O processo contra o Daniel Fraga é uma ação cível de danos morais, e com pedido de tutela antecipada, provavelmente, para que seja retirado (CENSURADO) o vídeo do Youtube onde Fraga critica a tentativa da Deputada Cidinha Campos(PDT) de censurar a internet e a liberdade de expressão.

O Google também figura no processo como réu.

Para quem não sabe, tudo começou quando a Deputada Cidinha campos (PDT) proferiu ataques mentirosos e falsos contra mim (Blogueiro Ricardo Gama), e o vídeo foi parar na internet, eu me defendi, e fui processado criminalmente e civilmente pela deputada.

A Deputada Cidinha campos (PDT) foi tão covarde que chegou até ironizar o atentado que eu sofri por causa desse blog em 23/03/2011, quando tomei seis tiros.

O Vlogger Daniel Fraga e dezenas de pessoas fizeram vídeos em defesa da liberdade de expressão e da internet, e dando um esporro na Deputada Cidinha Campos.

Basta pesquisar no Google e Youtube as palavras "Ricardo Gama x Cidinha Campos" que vocês entenderão.

A verdade é que a deputada Cidinha campos (PDT) gosta de ofender a todos, mas não gosta que as pessoas se defendam de seus ataques.

A pergunta é, dezenas de pessoas fizeram vídeos metendo o pau e criticando a Deputada Cidinha Campos por tentar CENSURAR a liberdade de expressão e da internet, basta verem no youtube, será que a "política" processará a internet toda ?

Será que a Deputada Cidinha Campos (PDT) será capaz de calar a internet com essas ameaças e intimidações de processos ?

Até uma campanha na internet foi lançada, "Me processa também Cidinha Campos sua...".


Em tempo, e aí Vloggers e internautas qual será a nossa resposta ?

Abaixo deixo o Twitter da Deputada Cidinha campos, clique e mande muitas mensagens para ela, dizendo o que vocês acham sobre esses fatos inaceitáveis.

@cidinhacampos


Por fim, clique no link abaixo do youutube e vocês verão vários vídeos feitos por internautas, como já dito, será que a Deputada Cidinha campos vai processar todos ?

http://www.youtube.com/results?search_query=%22cidinha+campos%22+.%2B+%22ricardo+gama%22&oq=%22cidinha+campos%22+.%2B+%22ricardo+gama%22&aq=f&aqi=g-C1&aql=&gs_l=youtube-reduced.3..0i33.487.14597.0.14746.36.34.1.0.0.0.492.6559.10j7j7j7j2.33.0...0.0.Gs7WvR1vsC0

Fonte: Blog do Ricardo Gama (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. A situação do país é muito triste e se não houver nenhuma intervenção a coisa ficará pior ainda, que diabos de democracia é essa?

    ResponderExcluir