ANA REGINA E A PROMOÇÃO SOCIAL


Nas caminhadas dos candidatos a prefeito uma figura se destaca. É a cirurgiã dentista Ana Regina Fernandes. Ana é aquela que está envolvida no superfaturamento da compra de água mineral na época da emergência e na Operação Telhado de Vidro. Na telhado ela bombardeou o ex-Secretário Edmundo conhecido como Edmundinho. Atacou a família do rapaz, agrediu todo mundo e teve uma passagem das mais nebulosas na Secretaria de Promoção Social.

Quem relatava muito os maus feitos de Ana Regina era o ex "supersecretário" do atual governo. Ana Regina poderia ter feito uma melhor administração não fosse a influência que ela recebeu do namorado a época, de nome Falcão. Conta-se que Falcão namorava o poder, porque foi só Ana Regina sair da Promoção que o Falcão desapareceu. Como diz o poeta bateu asas. Enquanto isso deixou os processos para ela descascar. Falcão na assinava nada, só desfrutava do poder de um conquistador de ocasião. Ana Regina sonha com o fim da Telhado de Vidro e os demais processos, mas continua nas caminhadas como se com ela nunca tivesse nada acontecido. Sobre Ana Regina e algumas passagens do governo Mocaiber voltaremos em breve, inclusive sobre a passagem de Beth Landim e Julião pelo poder.

*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Se faz de bom moço! Comprado! Cadê os comentários??? Seu blog não aceita crítica? Claro que não, ainda mais quando cita seu patrão... kkkkk CAPACHO!

    ResponderExcluir
  2. A sua hora vai chegar...Vc não passa de pau mandado! rsrsrs

    ResponderExcluir