CARLA MACHADO CONTRA O GOYTACAZ!?


A Prefeita Carla Machado veio a Campos ontem para prestigiar o que seria uma simples inauguração de Comitê de um postulante a Prefeitura de Campos. Um público nada diferente do normal acompanhava os falatórios do Candidato, de Roberto Henriques, Carla Machado e seus parentes, quando derrepente, foram surpreendidos por uma gritaria seguida de uma ‘Mancha Azul’ que tomou conta da rua e da sede do comitê. Era a torcida do Goytacaz, que preocupada com os boatos de que a Prefeita Carla estaria disposta a materializar uma proposta para que os jogadores do time do São João da Barra “entregue o jogo” para o Audax (Como se  diz no futebol) , foram tirar satisfação.

A derrota do São João da Barra destruiria os sonhos do Goytacaz de subir após duas décadas a primeira divisão e estaria assim, segundo eles, concretizada a ‘vingança’ de Carla Machado contra seu inimigo político Garotinho (Torcedor do Goytacaz), por ter trazido a público diversos escândalos, dentre eles, as gravações de autoridades feitas pela Prefeita em sua residência oficial.

Com gritos de guerra os torcedores do alvianil pediam para que a Prefeita não misturasse sua política com futebol e não destruísse os sonhos da 5º maior torcida do estado. Com a atitude inesperada dos apaixonados torcedores, um homem se dizendo segurança sacou uma arma em direção a torcida, que ainda assim se manteve no local, o jeito foi, encerrar o evento e voltar correndo a SJB. Agora é aguardar o resultado do jogo, pois tudo indica que está história pode não acabar bem.

*O Blog como sempre abre espaço para que os citados na postagem respondam caso entendam pertinente.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. O DEPUTADO BARBUDO CISTEMÁTICO,CHATO E DIZ QUE NÃO ERRA,DEVERIA SER CANDIDATO A GOVERNADOR DO NOSSO ESTADO POIS AI O ESTADO SERÁ BENEFICIADO POR NÃO ERRAR...TA ESTRESSADO VAI PESCAR DEPUTADO.

    ResponderExcluir