RECUPERAÇÃO DO CENTRO DA CIDADE


Ao que tudo indica a Prefeita de Campos está preocupada com a queda do comércio local, principalmente pelo fato dos negócios estar em maus lençóis em razão dos comerciantes locais não conseguir enfrentar a invasão de grandes magazines vindas da capital e até do exterior como é o caso do Walmart.


A recuperação do centro já seria uma resposta do governo municipal no sentido de que os comerciantes locais possam enfrentar essa concorrência que dia-a-dia vai destronando os principais setores do comercio local. Na área de supermercado temos o Walmart, Extra e apareceu agora esse tal de Atacadão lá em Guarus. Esse segmento tá atingindo de forma mortal os negócios do grupo Superbom. Por falar em Superbom o citado grupo continua a demitir em massa e as pautas da Justiça do Trabalho são extensas com seus respectivos nomes. 


Antigamente quando Garotinho fazia programa de rádio todo dia em Campos esse pessoal que não paga empregado já teria sido exposto a muito tempo. É preciso que algo seja feito para atender esse setor.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário