JAMES BOND O 007 DE SÃO JOÃO DA BARRA


A Prefeita Carla Machado declarou guerra ao Deputado Federal Anthony Garotinho. Alega Carla que tudo que acontece de errado com ela é culpa de Garotinho. Disse ela em seu programa de sábado que Samuca, o conquistador de São João da Barra segundo ela é ex-presidiário. Bem se Samuca é realmente ex-presidiário o que ela Prefeita estaria fazendo o contratando para dar uma surra em uma mulher até a morte. Quer dizer que Samuca é ex-presidiário porque já não mais pertence ao seu rol de amigos.Parece que Samuca não disse tudo o que sabe, mas ao que tudo indica não esta longe de chegar a essa conclusão.

Quanto ao empresário Arlindo, o 007 de São João da Barra a cada dia trás novas revelações. A última mais importante de Arlindo, contém um poderoso militar reformado da cidade conversando com Carla acompanhado de uma advogado antigo. O vídeo deverá estar na internet nos próximos dias. O blog já teve acesso ao material, mas é preciso que se faça uma edição porque é muito grande e é preciso que a notícia tenha mais objetividade. Dizem ainda que o vereador Camarão está contando as horas para levar algumas gravações de vereadores no 'De frente com Gabi'.

Carla está nervosa e já colocou os seus blogueiros para atacar a família do Deputado Garotinho. Garotinho realmente é polêmico, mas não foi Garotinho que produziu Arlindo e Samuca. Esses personagens estão aparecendo a proporção em que o processo eleitoral de São João da Barra começa a amadurecer. É provável até que haja algumas renuncias de alguns candidatos após a edição do material que está sendo franqueado pelo 007 de SJB, o empresário Arlindo, nosso famoso James Bond.

Se alguém deve estar estressada com tudo o que aconteceu, deve ser a Prefeita Carla Machado que achou que iria gravar todo mundo e ninguém ia tomar conhecimento. Carla confia em Eike e na Folha. Depois dessas gravações fica difícil o pessoal da Folha conversar com ela, até porque, segundo fontes seguras Carla teria gravado a Diretora Diva Abreu em diversas ocasiões, o que poderá causar ainda um isolamento maior da Prefeita Carla com seus principais parceiros.

*Escrito por Fabrício Freitas (Via Laptop, porque a internet do Ipad "deu pau")
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário