ARLINDO O HOMEM DAS GRAVAÇÕES


O empresário de nome Arlindo, que está mostrando as gravações de autoridades e pessoas que visitavam a casa de Carla Machado, foi também atacado pela Prefeita em seu programa. Os ataques a Arlindo são os de que quando ele (Arlindo) chegou ao grupo, chegou pelo meio da traição. Segundo Carla, Arlindo teria vendido um 'acervo' de outras pessoas para ela.

Como pode ser observado esse programa de Carla tá com cara de enterro. Ela falou tudo o que não devia fazer, igual fez Cachoeira .Permanecer calada, ficava melhor para seus advogados já que seus problemas são, praticamente de natureza criminal. Carla já está sendo processada por Garotinho por calúnia. Isso ela não revelou em seu programa. Por falar em programa Emilson Amaral ficou de dar um jeito para que a sua rádio pegue no Porto do Açu.

Parece que os dias de glória de Carla estão cada dia mais se encurtando. Carla corre um serio risco de vir a ser condenada nesses escândalos. Todos os cenários observados pelo blog são os piores possíveis. Se você é de São João da Barra, pense nisso, porque a verdade é que uma hora chega a justiça e os culpados serão punidos.

*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário