A QUADRILHA DO DETRAN


Até agora a polícia tem procurado prender pessoas que estão praticando crimes no DETRAN em todo estado. Dizem que as pessoas que estão sendo presas estariam cobrando propinas para pratica de atos criminosos dentro da repartição. Esse problema do DETRAN não é novo, agora o mais importante de tudo é saber de onde vem os fraudadores e quais os Deputados Estaduais envolvidos nas indicações dos mesmos. É preciso saber onde vai parar o dinheiro que é cobrado por essa quadrilha. Fazer prisões de pequenos fraudadores e botar pano quente na verdadeira organização criminosa que existe por trás disso é o que a polícia está fazendo. Parece até que ninguém sabe que todos que lá estão são indicados de Deputados Estaduais da base aliada do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

A imprensa que é paga para blindar Cabral e seus aliados quando noticiam os fatos assim o fazem de forma muito restrita como se tivesse prendido um ladrão de galinhas. A magnitude de quem está praticando crimes dentro de uma repartição pública e é preso é muito grande porque o bem jurídico tutelado é intenso e necessita de que os meios de comunicação no mínimo hajam com honestidade de nome e endereços dos suspeitos e se possível fotos, para ver se não é cabo eleitoral de a,b,c ou d e com Isso facilitar a limpeza na vida pública.

Essa faxina deve começar por nós porque o dia que deixarmos de ser hipócritas esse tipo de procedimento será muito mais controlado pela sociedade. Agora a prisão de funcionários do DETRAN em Campos deve ser cobrada ao pré-candidato Makhoul Mousalem e a Andral. Os dois representam o governador do estado em Campos na hora do amor e da dor.

*Escrito por Fabricio Freitas

Imagem extraída do google / Foto meramente ilustrativa (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário