O REINADO DE CAHIM II


O blog se comprometeu com seus leitores de trazer algumas novidades (AQUI) do reinado de Cahim. Os fogos que estou ouvindo agora, parece que estão dizendo alguma coisa sobre aquele compromisso que foi firmado para que fosse dado um golpe através do tapetão. O golpista principal ficaria numa situação privilegiada porque assumiria o espólio do candidato supostamente impedido de concorrer. Essa trama já foi detectada a meses (AQUI) e quanto as portarias de Cahim que combinamos de trazer.

Deixamos para um segundo tempo, porque ainda estamos fechando com nossos informantes o restante do secretariado a postagem foi um dos maiores sucesso da blogosfera. O blog tem tido um grande número de acessos e isso está comprovado quando esse blogueiro sai as ruas. O sucesso não é do blogueiro mas de todos aqueles que todos os dias nos mandam os emails com as informações para alimentar o noticiário. Por isso peço, continue mandando as informações porque o mais importante de tudo é que o blog não tem dono, nem anunciante poderoso. Quanto ao secretariado de cahim no máximo até segunda a tarde divulgaremos a nova lista. É importante você saber o que é tramado nos escaninhos do poder.

Ah! Eu ia me esquecendo Ilsan Viana continua com a corda toda, tratando mal os candidatos. Parece que ela está revoltada porque não teve coragem de se candidatar novamente. Que pena essa valorosa figura do reinado de Cahim estará nos deixando no dia 31 de dezembro. Ou melhor, que maravilha! Afinal de contas Ilsan merece descansar em suas mansões de Búzios e administrar aquele fortuna que dizem que existe. A prova disso é um galpão cheio de material de propaganda. Para quem diz que tá sem dinheiro, parece que aquela tese do Deputado Garotinho tem fundamento. Por falar em Garotinho ele está com a corda toda para ser Governador. A região ganhou muito prestígio depois que Garotinho se projetou a nível nacional, tem até inimigo de Garotinho que vende o que não tem. Vou parar por aqui, vou ver os fogos, depois eu volto.

*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários: