ELEITORES OU ESTRANGEIROS DE GRAVATA?


Onde será que vota o boca mole da InterTV??? Onde vota o nordestino espertalhão do Lindberg Farias??? Sérgio Cabral sabe onde fica Campos??? Lula pode explicar o mensalão??? Dilma pode garantir a manutenção dos royalties de nossa cidade??? Essas são as perguntas que os eleitores devem fazer no dia 07 de outubro!

Enquanto a Justiça nessa planície for pautada nas "ordens" dos viciados jornalistas, Campos vai ser sempre a cidade da vergonha. Onde tentam roubar a cena do processo eleitoral figuras como Jane, Fernando, Sérgio estes 3 sequer poderiam ser candidatos. Atribuem a outros os defeitos que eles tem. Você leitor consulte essa lista (AQUI) e veja se todos os falsos paladinos da moralidade não figuram nelas com contas REPROVADAS pelo Tribunal de Contas como "gestores" públicos que foram.

Certas coisas me enojam, como essa elite decadente de Campos que acha que um buraco na Avenida Pelinca é mais importante que todo esgotamento sanitário de 11 bairros legais, da passagem a 1 real dos ônibus que eles nunca vão usar, vale mais que todas as praças reformadas com quadra e brinquedos novos, que as creches modelo, as estradas reformadas no interior, as patrulhas mecanizadas e uma infinidade de benefícios que atendem ao povo, Sim. ele, o povo, é a única grande inspiração do governo Rosinha.

Garotinho erra, é um ser humano. Errou muitas vezes! mas sempre contra ele mesmo. Errou quando brigou com Brizola no PDT, errou com a greve de fome. Mas tudo isso só prejudicou a ele mesmo. Mas me aponte uma única vez que Garotinho tenha tomado alguma atitude deliberadamente  contra o povo. Garotinho assim como Rosinha são políticos do povo!

As elites desse estado tentam calar a voz do povo nas ruas e na URNA quando fabricam processos para confundir o eleitor e tentar tirar um Prefeita com mais de 70% dos votos válidos de uma eleição. E aí eu te pergunto Gianna Barcelos, isso é democracia??? tirar do processo eleitoral através de conspirações nos porões poder uma candidata com tamanha aprovação. 

Quero sim bradar aos céus que Campos é uma cidade livre que não decide o seu futuro nos escaninhos do poder e sim, de cima dos telhados. Saltam aos olhos a ótima administração de Rosinha Garotinho, a cidade é um canteiro de obras e por isso gostaria de dizer a meus leitores que hoje escolhi em quem vou votar daqui alguns dias em 07 de outubro. MEU VOTO É 22!!! VOTO ROSINHA GAROTINHO!!! 

SOU PARTE DESSE POVO.

*E QUE AS ELITES DECADENTES DE CAMPOS, OBCECADAS PELAS TETAS DO PODER, LEVEM OS AVIÕES DA POLÍCIA FEDERAL PARA LONGE DE NOSSA LINDA PLANÍCIE.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Landim tem razão.

    A maior olimpíada de Matemática do mundo!
    Gerson Tavares, quatro vezes Medalha de Ouro da Olimpíada.

    O pai de Gerson se aposentou como vidreiro e a mãe foi empregada doméstica.

    Estudou a vida toda em escola pública e hoje, aos 22 anos, cursa o quarto ano de Engenharia Elétrica da Poli/USP e trabalha na H I C, empresa que monta e administra a plataforma de lançamento de satélites, em Alcântara, no Maranhão.

    A OBMEP nasceu em 2005, no Governo Lula – a elite jamais o perdoará por isso … – , quando Roberto Amaral era Ministro da Ciência e Tecnologia.

    O MCT e o Ministerio da Educação bancam a OBMEP, com R$ 40 milhões por ano.

    Este ano, na primeira fase, participaram 19 milhões de crianças e adolescentes do Ensino Fundamental ao Ensino Médio. (Foram 10 milhões em 2005.)

    (Ou seja, a Olimpíada tem um custo de R$ 2 por aluno !)

    Alunos de 46.728 escolas de todos os Estados do Brasil. (Foram 31 mil em 2005.)

    Depois, na segunda fase, só concorrem os 5% melhores.

    800 mil alunos fizeram em 15 de setembro a prova da segunda etapa.

    Os bons alunos recebem Bolsa de Estudo do “Cientista Júnior”, do CNPQ.

    E tem acesso a cursos para que continuem a estudar Matemática e não sejam obrigados a ir trabalhar.

    (Não esquecer de que se trata de aluno de escola pública.)

    A próxima etapa de expansão da OBMEP será aumentar o numero de estudantes com acesso à iniciação científica.

    E criar instrumentos de permitir o ensino à distância.

    Gerson Tavares, assim que ganhou a primeira das quatro medalhas, passou a fazer um curso de técnico em eletrônica, no Senai, começou a estagiar na H I C, e frequentava a escola de ensino médio.

    Nos fins de semana, se preparava para a OBMEP.

    Ele conta que quando recebeu a primeira medalha, o Presidente Lula disse que gostaria de ter sido como ele: ser bom em Matemática.

    Lula também perguntou se ele era corintiano.

    Jeitoso, Gerson não respondeu.

    Ele não torce para time nenhum. (Não deve dar tempo.)

    Gerson descreve o sentimento patriótico que sentiu quando foi a Alcântara e viu, num teste, funcionar a plataforma em trabalha.

    Ele elogia o tipo de prova da OBMEP.

    Não exige memorizar formulas.

    São provas que ele chama de “divertidas”.

    Porque, como explica Landim, exige resolver problemas.

    Isso tem um papel fundamental, mostrou Claudio Landim, do Instituto Nacional de Matemática e coordenador-geral da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, OBMEP: revela talento para a Matemática em quem não se supunha essa qualidade.

    É o caso de Gerson: ele não sabia e muito menos seus professores que tinha o atributo.

    Gerson espera ter condições de, breve, seguir para os Estados Unidos e estudar.

    Landim mostrou que a OBMEP está ligada ao programa “Ciências sem Fronteira”, que financia estudantes brasileiros para estudar em universidades estrangeiras.

    Esse pode ser o destino de Gerson.

    Ele quer ir para os Estados Unidos.









    ResponderExcluir
  2. Realmente o polvo adora este casal

    ResponderExcluir
  3. É triste, em pleno julgamento do mensalão, que Lula tentou impedir, aparecer esses falsos moralistas, se achando os representantes do poderoso chefão Lula e criticando os que realmente trabalham por Campos. Voltem para onde vieram "ilustres senhores", deixem que o Povo de Campos sabe escolher seus representantes.

    ResponderExcluir