FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS REVOLTADOS ESTARÃO AMANHÃ NO CENTRO DA CIDADE


Está programada uma grande manifestação dos funcionários públicos estaduais, amanhã, no centro da cidade para encontrar com o 'governador do guardanapos', com objetivo de ter seus pleitos salariais atendidos (Aduenf, estudantes, bombeiros e professores já confirmaram presença). É bastante estranho, porque o governador no Rio só tem saído escondido, será que vai conseguir caminhar com Makhoul no centro da cidade de Campos?

Vamos ver se Carla Machado vai manter a tese de que seu irmão Fred Machado vai ter mais votos do que Makhoul. Não se sabe se é estratégia, mas Carla está tentando não se apoiar na candidatura de Makhoul. Inclusive os 50 mil santinhos 'casados' Fred e Makhoul foram rejeitados e estão até hoje jogados na sede do PSD. Enquanto isso nos semáforos da cidade adesivação de Fred é feita com dois adesivos, sendo um do vereador e o outro de Arnaldo Vianna.

Quem sabe amanhã Fernando Camargo aparece para tentar resolver o problema do pedágio da BR-101.  Dizem as más línguas que a Intertv iria estar de corpo e alma na campanha de Makhoul, mas como ele não emplacou, fizeram a opção por recuar. A pesquisa do IBOPE do grupo Folha da Manhã, dá Rosinha Garotinho como 'pule de 10' com 63 pontos percentuais. Segundo os juristas não existe um juiz nesse país que seria capaz de tirar do pleito um Prefeito com tamanha aprovação.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Os funcionários da Prefeitura também deveriam fazer manifestação. 5,1% de aumento enquanto todas as outras prefeituras deram 14%.

    Já os vereadores somente 60% de aumento. Uma bela de uma injustiça.

    ResponderExcluir
  2. Independente da votação,qualquer juiz julga os fatos.Rosinha É FICHA SUJA.Portanto,seus votos serão inválidos.Não tem porque ficar procurando brechas em lei.O mais digno da parte dela,deria se retirar da campanha e aguardar recurso em casa.


    ResponderExcluir