OS VEREADORES QUE ESTÃO BRILHANDO NA CAMPANHA


Conta-se na boca miúda de que em Santa Maria e Santo Eduardo a candidata 'Erly de Santa Maria' estaria nadando de braçadas e a sua eleição estaria praticamente tranquila. "Cardeais" como Kelinho e outros estariam com a eleição ameaçada apesar de ter tido algumas indicações. Por exemplo no Posto de Saúde de Santo Eduardo, Kelinho indicou um cidadão conhecido como 'Íngua', que trata mal as pessoas e pede voto para Kelinho. Tá fazendo campanha para Erly! Kelinho apesar de se fazer passar de muito amigo do casal, tem sua raiz fincada na base eleitoral de João Peixoto. 

João Peixoto comenta para os íntimos que não perdeu uma vaga na Prefeitura de Campos, ficou tudo na conta de Kelinho. Se existe um político matreiro esse é João Peixoto. Em São João da Barra está com Carla, em São Francisco está com Frederico, no Governo Estadual está com Cabral e em Campos finge que está contra Rosinha, mas todas as suas vagas ficaram na cota de Kelinho.

Kelinho e João se dizem atritados com o objetivo único e exclusivo de manter os cargos sobre seus comandos e aguardarem o momento para o bote certo. Mas em Santa Maria e Santo Eduardo Erly promete dar um banho de votos, e não adianta nenhum Cardeal tentar se aproximar, porque ela sim! É companheira de primeira hora do casal Garotinho.     
←  Anterior Proxima  → Página inicial

7 comentários:

  1. Com todo o respeito que tenho ao BLOG(e olha que acompanho faz tempo) esta é a notícia mais absurda que li aqui até hoje...
    Kellinho, Magal, Mauro Silva ameaçados em Santa Maria?????
    Mas tudo bem, deve ter sido ela quem falo isso, mas caso o blog aceite, mando fotos do distrito com as respectivas placas fixadas nas casas dos moradores, aí vocês tiram suas conclusões...
    Brincadeira essa matéria, não consigo para de rir....

    ResponderExcluir
  2. Vocês editores desta matéria, estiveram na reunião aqui em Campos onde o Garotinho e Rosinha foram falar do que eles consideram amigo Kellinho????
    Parece que não.

    ResponderExcluir
  3. Vocês aceitam R$ para fazer matérias?????
    Preciso levantar um candidato em Morro do Coco tipo Erly, sem votos, mas preciso de uma matéria que fale bem dele igual com Erly.

    ResponderExcluir
  4. DETALHE!!!! O CANDIDATO QUE ESTA BRILHANDO REALMENTE É MARQUINHO DO TRANSPORTE,11140 ESSE CARA LEVA EM TODAS AS LOCALIDADE ESSE É O NOME QUE TA ROLADO...ME DESCULPE AI..

    ResponderExcluir
  5. Vocês repararam a cara de Rosinha na foto, ela não quer nem RIR.....!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

  6. GUARDEM ESTE NOME POIS SERÁ UM DOS CANDIDATOS MAIS VOTADOS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES :

    ROBERTO TIMBUKA´S ------------ 44.001.


    ResponderExcluir
  7. Kellinho vai ser o mais votado de santa maria e so esperar e confirir..........

    ResponderExcluir