BACELLAR CASSADO


A juíza da 100º Zona Eleitoral em Campos cassou o Diploma do vereador Marcos Vieira Bacellar por abuso de poder econômico e político, pelo prazo de três anos. 

Parece estranho porque a juíza não mandou oficiar imediatamente a Câmara de vereadores. Esse entendimento da Drª Gracia aconteceu no julgamento da prefeita Rosinha, logo, como trata-se de procedimentos idênticos esperava-se que a sentença desse o mesmo tratamentomque a magistrada concedeu a prefeita Rosinha. Não que Bacellar não mereça o direito de aguardar o trânsito em julgado, mas que esse procedimento fosse efetivado naquela outra ação de investigação, onde ouve aquele acampamento da Prefeita na Prefeitura. 

Bom o certo é que Bacellar teve seu diploma de vereador cassado e nos termos da Lei da Ficha Limpa estaria ele fora da próxima eleição, caso não consiga reverter o quadro no Tribunal Regional Eleitoral. Para ele que vivia botando pilha no processo da prefeita, parece que chegou a sua vez de provar de seu próprio veneno. 

O teor da sentença o blog quer desde de já franquear aos nossos leitores clicando no link AQUI.

Relembre onde tudo começou clicando AQUI.

Atualizado às 14:20 hs: Com a cassação de Bacellar quem assume a cadeira na Câmara é o segundo suplente conhecido como Guilherme Negão. Já que o ex-vereador Marcus Alexandre está desde de 2010 com seus direitos políticos suspensos, por decisão criminal eleitoral (Como podem rever AQUI).
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário