ELEIÇÃO NA OAB HOJE


A eleição para nova presidência e diretoria da Seccional e das subseções da Ordem dos Advogados do Brasil de Campos está acontecendo nesta segunda-feira. Duas chapas estão concorrendo. Humberto Nobre, da chapa “Por uma causa Nobre” e Carlos Fernando Monteiro “Guru” estão na disputa. O pleito acontece na Casa do Advogado, das 9h às 17h. 

Serão escolhidos também os membros do Conselho Seccional, os representantes do Rio de Janeiro no Conselho Federal e a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (Caarj), além dos presidentes e diretores de 60 subseções e seus conselheiros. Serão instaladas 283 urnas em todo o estado, para votação com cédulas de papel. 

Dos 2,3 mil advogados em Campos, 1.780 terão direito a voto. O voto é obrigatório. Quem não puder participar do pleito, deverá enviar sua justificativa para a Comissão Eleitoral até 30 dias após a eleição, por meio de petição a ser protocolada na OAB/RJ, ou enviada pelos Correios ou por email com assinatura digital. O advogado que não votar e não justificar estará sujeito à aplicação de multa no valor de 20% da anuidade vigente. 

O Grupo Folha realizou entrevistas com os dois candidatos. Através do programa Folha no Ar e, neste fim de semana, publicou entrevistas na edição impressa. Veja aqui a entrevista com Carlos Fernando e aqui a entrevista com Humberto Nobre.

Fonte e foto: Folha da Manhã
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário