PEDRINHO CHERENE NEGA INDICAÇÃO DE DR. ENALDO



O blog recebeu uma ligação do Prefeito eleito de São Francisco do Itabapoana Pedrinho Cherene, onde o mesmo revelou não ser procedentes as especulações indicativas do nome do advogado Enaldo Barreto para fazer parte de seu staff. 

Disse ainda que no momento o nome do advogado não faz parte de seus planos para integrar a sua equipe de trabalho. Pedrinho também revelou um certo incomodo com a notícia e que até o momento não tem nenhum nome indicado para formar o seu governo a frente do município de SFI. 

Como os ventos são fortes naquela região praiana é bem provável que o que o Prefeito está falando hoje possa não ser a mesma postura de que daqui a alguma tempo. A política é dinâmica e as composições terão que existir, até para dar sustentação ao governo. 

Sabe-se que o nome do Dr. Enaldo, embora no momento não aceito pelo Prefeito, mas a frente possa ser a solução de muitos problemas para o município. Enaldo é forte politicamente, tem um programa de rádio e apoio de alguns vereadores eleitos. Como Pedrinho é cristão novo resta-nos agora esperar.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

21 comentários:

  1. MAIS O DOUTOR SEGUNDO EU SEI É COMPADRE DO VEREADOR ELEITO MAURO SILVA ! E CM TD Q É BOM AGENTE QUER P/ AGENTE Ñ P/ OS OUTROS CREIO Q MAURO SILVA, VAI QUERER O DOUTOR DO LADO DELE EM CAMPOS.
    JA Q O MSM TEM UM PROGRAMA DE RADIO, ELE CM APOIO O FILHO DE BARBOSA LEMOS, NADA MAL UNIR SUAS FORÇAS A DIFUSORA!.

    ResponderExcluir
  2. Tem alguma coisa errada nestas postagens. O Charles Guerreiro não saia daqui de SFI. Na convenção do PSC estava com o Pedrinho e hoje posta matérias para tentar desestabilizar o p´rincípio de um governo. Quanto está custando isto para o MOSCA AZUL? Quem está pagando estas matérias? Sabe o q vai acontecer? Todos que gostam do Blog, vão acabar deixando de acessá-lo. Charles Guerreiro e Fabrício Freitas, vocês sabem que o Enbaldo não tem este prestígio político, enaltecido pelo blog Mosca Azul.

    ResponderExcluir
  3. Calma amigo... Essa ofensa é grave. Fazemos postagens de opinião e que muitas vezes servem como termômetro para o que poderia acontecer ou não. Mas jamais me venderia para esse ou aquele grupo ou pessoa. Defendo SFI a alguns anos e acredito na gestão do Prefeito Pedrinho Cherene. Quanto ao Enaldo, não conheço, nem nunca nos falamos pessoalmente. Repliquei apenas o que a rua estava a dizer, se não é verdade como informou o Prefeito Pedrinho Cherene não tem porque se exaltar ou caluniar quem quer que seja.

    Fabrício Freitas (Responsável por todas as postagens lidas por vocês sobre SFI)

    ResponderExcluir
  4. PORQUE PEDRINHO NÃO ANUNCIA LOGO SEU SECRETARIADO E ASSIM DIMINUIR AS ESPECULAÇÕES QUE OCORREM NESTE MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  5. esse DR ,como o dono da emissora de radio daq de são francisco, q tem o programa chato q eu não perco tempo em ouvir, vamos mandar os 2 pro Iraque,não tem força nenhuma politica aq fabricio ,troço morto sem futuro nenhum,se tivesse prestígio pelo tempo q ele estar nos governos como procurador geral,que os prefeitos entram num dia,no dia seguinte ja governam por liminar,se ele tem esse prestídio q falam poderia lançar-se candidato,por que não vem?porq é fraco politicamente,faz parte de uma elitizinha aq q se acham,tomara q o vereador o leve de vouta pra campos mesmo,off....

    ResponderExcluir
  6. Vejo possibilidades reais sim, do Enaldo compor o futuro Governo Pedrinho Cherene. Procurador de carreira e conhecedor profundo dos tramites legais de uma procuradoria, nada mais sensato.
    Imagino o Dr. wescley, Mariano ligeirinho e Enaldo todoos em uma só mesa discutindo os destinhos de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. O Mauro está pensando em voos mais altos nas próximas eleições. E manter o grupo unido em são francisco é uma maneira de sair fortalecido politicamente nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  8. fabricio vc esta cendo tendenciodo sim essa historia de Enaldo não tem nada de gloria a começa por um concuro desastroso que ele mesmo fazendo parte da comissão organizadora junto com tininho e marcilene nunes em 2001 ele foi aprovado para o cargo de procurador quando ele não podia participa bem como tininho para economista a sua tia flor na area de educação marcilene empurrou sua irmã marcia e seu cunhado jorginho ,na epoca de seu pedro quem carregava enaldo nas costa era o subprocurador sergio victor hoje procurador da camara ,ainda sem fala na sua desastrosa passagem pelo governo beto,quanto a mauro silva isso e verdade mauro sempre fez lobby não so pra ele mais tambem para aurenio nascimento ex reporte ser secretario de turismo no governo pedro e comunicação no governo beto.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Pedrinho pela sua atitude em desmentir estas inverdades postadas a respeito desta pessoa que alguem insiste em continuar a insinuar que será seu procurador. Qual o interesse desse blog ao efetuar estas postagens, se aqui em São Francisco ninguem sabe de nada? Aliás sobre este assunto ninguem quer saber mesmo, pois com pessoas com estas qualidades no governo, estaríamos condenados a continuar sofrendo. Creio que este blog quer apenas tumultuar o trabalho do futuro prefeito, ou estaria a serviço de alguém? A política de São Francisco não tem mais lugar para essas pessoas improdutivas. Queremos gente nova, com novos ideais, novos propósitos para enfrentar os grandes desafios que Pedrinho terá pela frente.

    ResponderExcluir
  10. Foi uma matéria infeliz. O nosso município já vem passando por muitos problemas com esse grupo: do Beto, Frederico e Enaldo, que deixaram o município em situação lamentável. Por favor não tente atrapalhar um governo que ainda não começou. Esses fazem parte de um passado sombrio.

    ResponderExcluir
  11. Pois é, mas, todo mundo sabe em SFI quem é Enaldo.
    Aliás, ele sabe e conhece quem será o Procurador Geral.
    A questão dessas publicações vai mais longe, pois, tendo o aludido doutor conhecimento a respeito do futuro procurador, a adoção de certa distância (a mesma mantida durante a campanha quando esteve ao lado de Frederico Barbosa Lemos) manteria a decência e preservaria um pouco do resto de respeito que alguns ainda têm pelo mesmo, afinal, ética nunca é demais.

    ResponderExcluir
  12. Pois é, mas, todo mundo sabe em SFI quem é Enaldo.
    Aliás, ele sabe e conhece quem será o Procurador Geral.
    A questão dessas publicações vai mais longe, pois, tendo o aludido doutor conhecimento a respeito do futuro procurador, a adoção de certa distância (a mesma mantida durante a campanha quando esteve ao lado de Frederico Barbosa Lemos) manteria a decência e preservaria um pouco do resto de respeito que alguns ainda têm pelo mesmo, afinal, ética nunca é demais.

    ResponderExcluir
  13. Fabrício você falar que dr. enaldo tem prestígio e é forte politicamente, sinal que você não conhece nossa terra.

    ResponderExcluir
  14. Não se trata de ser ou não forte politicamente. O fato é que a procuradoria geral, mais do que qualquer outra secretaria tem no procurador geral um cargo que somente se sustenta com confiança. Quem contrataria um advogado sem nele ter confiança. Advogados exercem com seus clientes relações baseadas na confiança.
    Também assim a procuradoria geral!
    Tanto que sua indicação como cargo de confiança destoa dos demais funcionários de carreira. Os concursados sempre estarão lá, mas, será que terão a confiança do nomeante?
    Só se labutarem com ele, só se na disputa da eleição o aspirante a procurador estiver junto com o candidato. Este não é um cargo que a influência política pode interferir.
    O Ministro Toffoli foi para o STF indicado por Lula, porque sempre foi advogado dele!
    No Estado do Rio de Janeiro dois dos grandes advogados de Garotinho estão em Tribunais (TCE e TJ) por sua indicação porque foram seus advogados, lutaram em suas campanhas...
    Agora: quando o Dr. Enaldo trabalhou para Pedrinho Cherene?
    Ao contrário: quando Pedrinho era Secretário Municipal de Saúde em SFI, o filho de Enaldo sofreu uma queda de um cavalo e o Dr. Enaldo culpou Pedrinho pelo atendimento que o mesmo recebeu, dizendo que guardaria as roupas que o mesmo usava na época, espinafrando Pedrinho.
    Saiu brigado do governo do velho Pedro. Abandonou o governo de Beto Azevedo. Se uniu a Frederico Barbosa Lemos em sua campanha, bem como integra seu governo.
    Que chances pode ter um homem desses?
    Triste fim de SFI se tiver um homem desse ao lado de Pedrinho. Aliás, triste fim de Pedrinho...

    ResponderExcluir
  15. Tenho pena de alguns que postaram tanta baboseira. Pedrinho não ganhou nada sozinho, não ganhou com ajuda de povo nenhum e, ele sabe a quem deve respeitar e consultar antes de qualquer decisão. Até o presidente da câmara, sua escolha sairá de Campos. Quanto ao secretariado, a mesma coisa, quem decide é aquele que pelos bastidores, amealhou recursos, material, enfim, conduziu a vitória de Pedrinho. Desconhecer isso é para os idiotas, aqueles que jamais serão convidados para o banquete.

    ResponderExcluir
  16. Verdade, prestígio esse Dr. não tem nenhum, nem força política, não consegue manter-se em nenhum grupo. E nesses comentários alguém foi muito sensato, pq o Sr. Mauro Silva não o leva para ser Procurador da Câmara de Campos, será muito mais útil em Campos do que aqui. Aliás poderia levar todos os procuradores de carreira para Campos, pois todos pertencem àquela cidade e também passaram aqui no concurso???

    ResponderExcluir
  17. fabricio como vc milita na politica de campos e sabe pouco daqui vou da uma sujestão quando vc fo falar de enaldo faz igual ao falecido leonardo terra,chama ele de cabeção era o apelido que seu desafeto leonardo chamava.mais fabricio vou lhe contar umas façanhas de enaldo o fato do radialista barbosa lemos esta inelegivel para o resto da vida deve-se exclusivamente a uma pessoa Enaldo vieira barreto todas as ações que barbosa foi condenado foi proposta por Enaldo,mais uma o fato da ampla hoje esta operando em rede baixa em são francisco deve se a ele Enaldo vieira barreto foi ele que entrou na justiça para acabar coma a CERSAN cooperativa de eletrificação rural sanjoanense acabando com milhares de emprego tudo isso por causa de birrinha com Edinho mansur.depois eu lhe conto mais sobre esse advogado e sua esposa micheline que ele colocou como chefe do departamento odontologico.

    ResponderExcluir
  18. mauro silva antes de vc pedir qualquer coisa para Enaldo vc tem que fica sabendo que Enaldo e da cosinha de cristino aureo ,foi isso que custou sua demissão da procuradoria com seu pedro porque ele se recusou a apoia pedrinho cherene para deputado em 2006 apoiando cristino isso depois lhe rendeu duas vagas na secretaria de estado de agricultura enaldo e fred peão seu protegido.

    ResponderExcluir
  19. A Popularidade dele é tão grande que so conhecem ele de nome e não é por copetência não, é por ser arrogante e prepotente ,de popular ele não tem nada , se ele se atrevesse a se candidatar passaria vergonha , e apostaria que ele não fazia 20 votos.

    ResponderExcluir
  20. Para o anônimo das 11:18 e seu pesar, só o pedantismo pode levar a tal conclusão. Os votos nas urnas, ali pingaram pela respeitabilidade de Pedrinho. Os bastidores contam, os recursos contam, mas, quem vota é o povo. De alguém muito próximo a Pedrinho: ele não cede a pressão!
    Perderia a eleição, mas, não cederia a pressão!
    O que Dr. Enaldo está buscando é ver se fica a disposição no Estado, porque sabe que não tem a menor condição de ficar na procuradoria. Aliás, todos estarão agradecidos ao prefeito, se Enaldo ficar bem longe da prefeitura, de preferência do município. Aqui em São Francisco é conhecido por roundup (randape), um produto usado por agricultores para matar erva daninha. Onde bate mata tudo. É um espalha bolinho. Saiu do governo porque quando Pedrinho Cherene ia sair candidato a deputado estadual ele foi apoiar Christino Áureo. Mauro Silva não o trata como alguns pensam, tanto que não o quer por perto. Os mais próximos de Mauro sabem disso...
    E tem mais: as ações que afastaram a outra praga do município (BL) foram assinadas pelo MP.
    Não houve ação para acabar com a CERSAN. Aliás, Edinho Mansur e Enaldo até estavam juntos na campanha de Frederico BL.
    A AMPLA é credora de quase R$ 10.000.000,00 dos cofres municipais em SFI e Enaldo assistiu a toda a formação dessa dívida sem nada fazer.
    Sua arrogância e prepotência se alastra por todo o lugar onde anda.
    Se a ele se dá um bom dia, ele pergunta por que.
    É um câncer...

    ResponderExcluir
  21. é realmente o dono desse blog não conhece São FRancisco, pq aqui as pessoas querem esse sr bem longe,aproveita e arruma as sua malas e some junto com esses impostores Barbosa lemos e frederico! Pedrinho é um homem inteligente não vai colocar pessoas traídoras no seu governo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir