CHARLES GUERREIRO SE DESFILIA DO PTC-CAMPOS



Gostaria de comunicar a todos desta cidade e dar uma satisfação aos meus 1411 amigos, que me proporcionaram esta votação bastante expressiva de acordo com o cenário eleitoral de 2012. 
Não continuarei mais na estrada do PTC-36, infelizmente aconteceram coisas na campanha que vocês já souberam aqui neste blog por mim, como retirada do tempo de televisão entre outras "sacanagens". Já deveria ter saído deste partido que desconhece a ética e o respeito ao próximo a muito tempo. 
Todas as vezes que não aceito, não compactuo, prefiro me afastar do que caminhar na direção contrária do idealismo político e da ética partidária  e pessoal. 

É  salutar dizer que foi mitigado o máximo da minha parte esta intenção. Portanto é inaceitável a postura com que vem sido conduzida o PTC. E ao conversar com amigos, optamos pela DEBANDADA! Será que terá legenda para 2016? Porque eu e alguns colegas nos sentimos usados para formar a legenda em 2012. Não aceitarei isso de novo.   Me senti bastante enganado.

Continuarei a  pregar a moralidade política, a ideologia e a ética partidária. Em Rumo a 2016! Agora vai!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

8 comentários:

  1. Charles porque tanta mágoa? Você não tem votos mesmo!

    ResponderExcluir
  2. E verdade Charles eles pisaram na bola com agente, Garotinho precisa saber.

    ResponderExcluir
  3. charles deixa de bestera vc pode ate ta magoado por que thiago ganhou mais temos que se sincero a nominata estava muito boa não dava para aposta em ninguem incrusive quero aproveitar para te da os parabens por sua votação queria eu pode participa de uma elição escoleria uma nominata daquela inclusive com ozeias e thiago

    ResponderExcluir
  4. EU FUI CANDIDATA A VEREADORA NESSE PARTIDO ELES ME BOTARAM NUM TAL DE B3, ME PREJUDICANDO, MAIS ESTOU SAINDO TAMBEM DESSE PARTIDO, ATE A PROXIMA.

    ResponderExcluir
  5. O Thiago Virgilio sera o prefeito de Campos . Anote aí !

    ResponderExcluir
  6. Fez bem Charles, esse partido não teve ética, foi um Deus nos acuda, vem bomba aiii e so aguardar.

    ResponderExcluir
  7. Guerreiro vc e F da, va enfrente amigo, juntos seremos fortes

    ResponderExcluir