EIKE BATISTA BAIXANDO A BOLA


O complexo Portuário do Açu a cada dia vem sofrendo perdas com a desistência de grupos econômicos que não acreditam nas histórias de Eike Batista e Sérgio Cabral. 

Cabral porque está completamente desmoralizado diante do 'mar de lamas' que está o seu governo e isso tem ganhado repercussão na mídia internacional. Quanto a Eike, no passado já tocou alguns projetos fracassados. A mídia vinha dando cobertura as "viagens" do empresário, que começou criar empresas de papel, ou seja, só especulação. Ocorre que os investidores estão descobrindo que o projeto de Eike não é sério. A prova disso é que ele não consegue concluir o minério-duto, não iniciou as desapropriações do corredor logístico, e para piorar, se iniciou uma série de desmentidos de empresas chinesas que viriam ser parceiras de Eike. 

Eike e Cabral fizeram uma dobradinha para criar um estado emocional na população do Rio de Janeiro. Essa conversa de Copa, Olimpíada, isso é tudo conversa fiada! Porque se Eike realmente fosse rico ele não estaria atrás da concessão do Maracanã, verdadeira bola dividida. Se Eike fosse rico não teria se juntado a Cabral e Carla para tomar terras de pessoas humildes e até mesmo pobres do 5º Distrito, usando o poder de Império do Estado para massacrar um povo trabalhador e desprotegido. Parece que Eike deve ter algum dinheiro, mas rico ele nunca foi, porque quem é rico não faz isso, porque isso é obra de empresário que pensa pequeno e acima de tudo desalmado. 

Ele, Cabral e Carla podem conquistar tudo mas não vão tirar deles a mácula de quem fez tanta gente sofrer e chorar pela perda de suas respectivas terras. Que pena que isso não é em um país sério, porque se fosse, com certeza, a mídia internacional teria tomado todas as providencias para que houvesse um levante contra um dos maiores crimes que está sendo cometido no Porto do Açu. Crimes que vão desde do desvio de finalidade, até aqueles de natureza ambiental, que está contaminando o solo em toda a região com a entrada da água do mar dentro do lençol freático de água doce. 

O blog voltará ao assunto com muitas novidades na próxima semana. Eike não perde por esperar.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Quanto exagero! Eike Batista é um empresário que investi no que dá mais lucro para ele. Sérgio Cabral é um governador preocupado com os jogos que se aproximam e o estado do Rio precisa estar preparado para não passar vergonha diante do mundo inteiro.

    ResponderExcluir