ESPECIALISTA ANALISA CARNÊ DO IPTU PUBLICADO PELA FOLHA


Em pesquisa feita por funcionários da Secretaria de Fazenda de Campos no sistema do IPTU, não foi encontrado o Boleto de Cobrança postado no blog do dono da Folha da Manhã.

Dessa forma depois de uma análise de um especialista foi possível identificar que foi criado manualmente um boleto, e fora dos padrões técnicos estabelecidos pelo Banco do Brasil utilizando dados de dois contribuintes. Foram utilizados dados da Inscrição N. 180433 que vamos chamar de “Original B” e os dados da Inscrição N. 180434 que vamos chamar de “Original A”, que se apresentam da seguinte forma na montagem apresentada pelo blog de Cristiano Abreu:

1 – Os Campos Número do Documento, Valor , Nosso Número e o Código de Barras foram clonados do documento “Original B” .

2 – De forma Manual, Ctrl + C e Ctrl + V, foram inseridos os dados Número do Documento, Nosso Número e N. Documento fora do campo da especificação técnica do Banco do Brasil, como pode ser observado e comparado com os Documentos Original A e B.

Quanto ao carnê de IPTU postado no mesmo Blog, cuja inscrição é a 180.434 guarda total conformidade com nossos registros e emissões.

Abaixo vocês poderão ver como transferiram registros de um original e os passaram para a montagem digital elaborada para tentar boicotar o IPTU de Campos.

Está tudo documentado, e comprovado portanto que o dono da Folha da Manhã, Cristiano Abreu cometeu crime ao adulterar documento público. Cliquem na imagem para ampliar e verem bem os detalhes.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
*Reprodução do Blog do Garotinho (AQUI)

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário