EX-GESTORA NO GOVERNO MOCAIBER É CONDENADA PELO TCE-RJ


download (3)O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) condenou a ex-gestora do Fundo Municipal para a Infância e Adolescência de Campos, Maria José de Oliveira Porto, a devolver aos cofres públicos, com recursos próprios, o valor de R$ 13.622,61 (equivalente a 5.660,5209 Ufir-RJ).


A condenação ocorre por irregularidade na aplicação dos recursos concedidos, a título de subvenção, à Associação Vidamor, destinados ao tratamento de dependência química, no exercício de 2005. A decisão foi tomada em sessão plenária nesta terça-feira (26/02), seguindo voto do relator do processo, conselheiro José Gomes Graciosa.

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) condenou a ex-gestora do Fundo Municipal para a Infância e Adolescência de Campos, Maria José de Oliveira Porto, a devolver aos cofres públicos, com recursos próprios, o valor de R$ 13.622,61 (equivalente a 5.660,5209 Ufir-RJ).

A condenação ocorre por irregularidade na aplicação dos recursos concedidos, a título de subvenção, à Associação Vidamor, destinados ao tratamento de dependência química, no exercício de 2005 (governo de Alexandre Mocaiber). A decisão foi tomada em sessão plenária nesta terça-feira (26/02), seguindo voto do relator do processo, conselheiro José Gomes Graciosa.

De acordo com o voto, ex-gestora aprovou prestação de contas de subvenção social sem ter em mãos comprovação da aplicação integral dos recursos.
Após o recebimento da notificação, a ex-gestora tem prazo de 30 dias para a quitação do débito.

Fonte: Ascom – TCE-RJ - Reprodução do Blog do jornalista Saulo Pessanha (AQUI)

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário