JOÃO PEIXOTO E ROBERTO HENRIQUES A VERDADEIRA TORRE DE BABEL


Os Deputados que dão sustentação ao corrupto governo de Sérgio Cabral, sendo eles, na região, Roberto Henriques e João Peixoto trabalham como uma verdadeira torre de Babel. Dividem pequenos cargos e alimentam fantasmas terceirizados na folha de pagamento do DETRAN e conquistaram até alguns ex-presidiários envolvidos em operações policiais que culminaram com diversas prisões nos órgãos estaduais. 

João e Roberto não falam a mesma língua. João essa semana parece que começou a tomar aquele 'café suculento' com o pessoal da Folha. O deputado começa a aparecer em um noticiário como grande celebridade e com espaço invejável no jornal escrito e online do grupo Folha. 

Dizem que Roberto consegue ser mais parado do que João e por outro lado dizem que ele continua com aquele velho hábito de ser muito aplaudido por aquelas pessoas que o procuram para aquelas soluções. Roberto que a pouco tempo era mocinho para Folha agora já não mais é aquela personalidade. 

A expectativa é pela foto da feijoada. Dizem que João já conseguiu junto com Carla as melhores posições na foto. Viva o dindin. Enquanto isso o grupo de Cabral é uma verdadeira Torre de Babel, até porque ninguém consegue falar com o governador, quando ele esta não atende. No mais não precisa dizer que ele só vive viajando. Como último exemplo ,enquanto o povo está sofrendo com as enchentes em petrópolis, ele (Cabral) estava comemorando com o filho em Nova York. (Foto abaixo)

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário