UM RACHA CEDO DEMAIS


Aquele advogado nomeado pela Folha como grande "justiceiro" da cidade acaba de fechar um acordo com mais dois colegas e deixaram a Folha da Manhã para dar audiência a um canal de televisão de propriedade do médico e agora dono de jornal Hebert Sidney Neves. 

De qualquer maneira os advogados trocaram seis por meia dúzia. Explico: é que nem a Folha e nem Sidinho estariam disposto a bancar a tinta e o papel que os profissionais usam para trabalhar. As duas vertentes só trabalham com 0800. Pelo  que parece apenas um dos advogados tem remuneração certa e ganha para isso. É aquela velha história do passarinho que acompanha morcego. 

O canal de televisão de Sidinho, tenho o procurado, mas não sei sintonizar. Parece que a televisão de Sidinho só pega na casa dele, porque até agora ninguém comenta nada sobre essa televisão. O filho de João Oliveira com aquele Notebook pela manhã faz mais sucesso do que essa tropa de choque de Sidinho. 

Esse pessoal tem mania de falar que é oposição e acha que fazer política é fazer fofoca no calçadão. Política é coisa mais séria e exige uma sintonia da pessoa com o povo. Esse tipo de vaidade costuma morrer no nascedouro. A prova disso é que como dissemos aqui no extinto blog Mosca Azul, a Folha não conseguiu até hoje fazer um vereador e nós provamos isso.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário