PEZÃO COM A PROPAGANDA TIRADA DO AR


O PMDB do estado do Rio de Janeiro aproveitou o horário destinado ao partido para fazer propaganda escancarada extemporânea do Vice Governador Pezão. A decisão para retirar o programa do PMDB e de Pezão do ar vem do Tribunal Superior Eleitoral em decisão datada de 07 de março de 2013 da lavra da Ministra Corregedora Geral da Justiça Eleitoral Nancy Andrighi. A liminar suspendeu os programas dos dias 07, 09 e 12 do mês em curso. Quem ajuizou a representação foi o Diretório Nacional do Partido da República (PR).

O partido de Cabral ficou com a faculdade de substituir a propaganda de Pezão por propaganda permitida por lei. Pezão já começa a dar sinais de que a caneta de Cabral começa a faltar tinta. O Tribunal Superior Eleitoral parece não estar disposto a aceitar abuso e qualquer candidato aos governos e a deputado.

O PMDB do Rio de Janeiro utilizou dessa propaganda porque o nome de Pezão não consegue emplacar. Toda vez que se toca no nome de Pezão o assunto está sempre aliado a um escândalo. É porque Cabral sempre usou Pezão como bucha e não é agora que ele vai conseguir reverter um quadro que ele próprio criou para Pezão. Tudo indica que Cabral estaria disposto a submeter Pezão a esses constrangimentos para ao final fazer o verdadeiro "enterro de luxo". Isso quer dizer, no final Cabral leva o caixão até a porta do cemitério e deixa que outros encarregados terminem o enterro. A conferir.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário