A IMPRENSA ENTREGUE AS MOSCAS


Por falta de matéria apurada, aquela de jornalista formado, ou mesmo pela dolorida falta do costumeiro "jába" pago com recursos públicos que engordou os seus cofres e camuflou a total falta de talento para os negócios de seus proprietários. Uma empresa de comunicações local. Que mais parece um jipe 51 sem freio morro abaixo. Tentou fabricar mais uma "mentirinha" no afã de dar alguma utilidade para o seu descredibilizado papel na cidade.

A trama

Com uma idéia na cabeça e muito tempo livre (Sempre depois do meio dia é claro). O "famoso", "respeitado" e "equilibrado" rapaz, arrumou um comparsa para efetuar ligações para autoridades e assim tentar legitimar seus factoides. 

O leitor de contra capa de mitologia grega não obteve sucesso, já que faltava na estória, a palavra, real, de pelo menos um dos personagens envolvidos na trama. Surgiu então a idéia de ressuscitar mais um morto, hábito cada vez mais corriqueiro deste senhor. Contato feito, estava fabricada a invenção da semana. A ex-autoridade, desesperada com a falta de $ motivação de sua realidade atual. Falou o que quis e o resto deixou por conta da fábrica de invencionismo da imprensa local.

Cada dia mais essa empresa aumenta seu sucesso lá pelas bandas do mercado municipal, mas precisamente no setor de peixes. Enquanto as moscas, tão criticadas por estes, sobrevoa e de lá do alto acompanha tudo atentamente. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. E o deputado Roberto Henriques vc não tem dado noticias desse fanfarão, agora ele esta a procura de votos na região e no estado p0ara tentar a sua reeleição...kkkkkkk....É um fanfarão esse deputado...ou vc Fabricio ja esta comendo na mão dele???????

    ResponderExcluir