O OBSERVATÓRIO DA FOLHA


A queda da audiência de leitores da Folha da Manhã está fazendo com que ela comece a criar factoides, observatórios, sempre ligados a pessoas desocupadas, para promover algum tipo de constrangimento aos administradores locais. Esse grupo de desocupados está usando as dependências da UENF para fins de política partidária mascarado com o nome de observatório.

Esse pessoal deveria ter coragem, se inscrever num partido político e fazer política. Um deles já é inscrito, mas não tem coragem nem de dizer a que partido pertence. O cidadão que se dispõe a ficar dedicando parte de sua vida profissional para fabricar notícias para jornal é a prova inequívoca de quem não tem o que fazer.

O Ministério Público Estadual deveria investigar a Universidade Estadual do Norte Fluminense para que a mesma revele as razões pelas quais está lá abrigando partido político com nomenclatura de observatório. Pois isso que tão dizendo que é observatório é partido político, porque tem adversário e tem as pessoas que são protegidas, aliadas ou privilegiadas por esse grupo.

Não existe almoço de graça. Aluysinho é que está “criando” essa nomenclatura para tentar dar credibilidade a factoides e criar estado mental de oposição a partido político ostentando nome de ONG e o pior, usando graciosamente instalações da universidade.

Se essas pessoas desejam fazer política participem da vida partidária e enfrentem o grupo político da família Garotinho que hoje está no poder, foi assim que Garotinho fez quando Zezé Barbosa estava no poder. O fato da oposição em Campos estar falida isso é momentâneo, porque a oposição vai existir desde que as pessoas apresentem propostas e trabalhem.

Fazer política, em Campos, não é criar blog e ir para o calçadão. O município é grande e as pessoas tem que gastar sola de sapato para antes de tudo conhecer o município. Tem gente nesse observatório que se deixar ele em Dores de Macabu, fica perdido. Como perdida está a Folha Da Manhã, porque ela não esta preocupada com o leitor. Os diretores da Folha estão agindo com faca nos dentes. Será que é isso que o leitor quer ler?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário