O TOMBO DE EIKE


Como esse blog já vinha falando, o empresário Eike Batista, que atualmente se encontra em queda livre, conseguiu passar a perna em um grupo espanhol que trabalhou no Porto do Açu.  Dizem que tem donos de hotéis e pousadas que assumiram compromissos, e alguns deles falam até em suicídio. 

Existem também pequenos negócios ou empreendimentos que foram alcançados de forma direta pelo empresário trapaceiro. O dia que esse rapaz começou a tomar terra de pobre o blog, de imediato, alcançou que o Eike Batista nunca foi rico (AQUI, AQUI, AQUI e AQUI). Dizem também que nessa maracutaia existe muito dinheiro público envolvido. Nesse caso deveria ser responsabilizado todos aqueles que participaram da gestão temerária do trapaceiro empresário. Seria o caso do Congresso abrir uma CPI para apurar esses fracassos de repasses do BNDES e do fundo da Marinha Mercante. 

É preciso que o Ministério Público Federal entre em Campos, imediatamente, junto com a Polícia Federal, para colocar atrás das grades o senhor Eike Batista e todos aqueles que deram a ele dinheiro público para fazer essa grande trapaça. Do mesmo modo que necessário se faz que os produtores rurais despejados injustamente de seus imóveis, procurem o poder judiciário de São João da Barra para revogar os processos relativos as desapropriações, considerando o claro esvaziamento da finalidade do decreto do comparsa de Eike, Senhor Sérgio Cabral, que em troca usava seus jatinhos para passeios, e que essa questão seja passado a limpo. 

É preciso ainda que a Presidente Dilma assuma a obra, através da Petrobras ou qualquer outra empresa do governo afim de evitar prejuízos para a economia da região, considerando que a obra do Porto no estágio em que se encontra, não há como deixar de ser concluída. 

Tudo que está acontecendo o blog já disse a dois anos atrás. Que pena que nossa opinião não tenha sido olhada com bons olhos pelos administradores. Quanto ao Porto do Açu fica a pergunta. A obra esta parada ou continua? 

A conferir...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Sabe, o que eu noto, porra vc não tem nenhum comentário em nada que vc publica.

    ResponderExcluir
  2. 90% dos comentários que recebo são como o seu, anônimo e a lesgislação brasileira veda o anonimato. Por isso tenho um critério extremamente rigoroso para publicar esse tipo de "comentário" de pessoas que não se identificam.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, ninguém comenta e assim mesmo vc causa incômodo. Imagine se vc publicasse todos os comentários. As pessoas enlouqueceram. EU ADoRO o desespero! Kkkkk! AiAi! Ser o melhor e muito chato. #medodevc.

    ResponderExcluir
  4. Olha , o cara está longe de quebrado como alguns dizem , ele vendeu empresas a X bilhões e vai fechar o capital das mesmas a 0,2% de X , é só procurar a grana que , querendo acham .Parabéns pelo Blog!!!

    ResponderExcluir