O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL E O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BARRA


Esse blog tomou conhecimento de que o município de São João da Barra ainda vai dar muita dor de cabeça ao Tribunal Regional Eleitoral. Já começou como recadastramento que foi deferido de forma biometria  evitando, assim, que uma pessoa vote pela outra e, com certeza irá atingir de forma eficaz a  organização criminosa que vive da transferência ilegal de eleitores para aquele município. 

Como senão bastasse o Procurador Regional Eleitoral, Maurício Rocha Ribeiro acolheu representação da Polícia Federal de Campos contra Carla, Neco e cia. Mas existe algo no ar em São João da Barra. A quem sustente de que existia um pedido de prisão que seria colocado em mesa na última segunda-feira, no Tribunal Regional Eleitoral. Provavelmente esse pedido poderá ser apreciado na próxima segunda-feira. Aí iremos saber a respeito das prisões que deveram ocorrer em SJB, considerando que o município vem sendo saqueado por um grupo político totalmente distanciado do interesse público. 

A ex-Prefeita Carla criou mecanismos de corrupção eleitoral que, dificilmente poderão ser extirpados com ela e seu grupo em liberdade. Em São João da Barra todo mundo sabe que esse grupo solto representa grave prejuízo a ordem publica e é exatamente por isso que o TRE deve se pronunciar sobre os pedidos de prisão pendentes naquela corte. Cada dia de governo de Neco e de liberdade desse grupo é motivo mais que razoável para comemoração do grupo Folha que vem dando todo amparo a Carla e esse grupo que já citamos. 

Quanto as prisões, parece que esta passando da hora. 

A conferir...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário