CARLA MACHADO E A FOLHA CONSEGUEM DESTRUIR OS CABRUNCOS


Este blog já tinha avisado no decorrer da semana (AQUI, AQUI e AQUI) de que o dono da Folha da Manhã Aluysio Barbosa estava ligando, incessantemente, para diversas pessoas, dele conhecidas, pedindo clemência para que fossem ao ato de protesto dos 'Cabruncos Livres'. Desesperado Aluysio resolveu pedir reforço a Carla Machado. 

Carla mandou para Campos a líder combatente de seu grupo de nome Joana, que esteve durante quase todo protesto a frente do grupo. Carla ainda arregimentou pessoas que segundo informações oficiosas seriam ex-catadores de papel da Codin. Carla teria providenciado ônibus e lanche para o pessoal. O blog não tem conhecimento se essas pessoas foram ou não remuneradas, mas caso tenha conhecimento irá realmente esclarecer isso tudo. 

Uma coisa é certa ninguém pode ir em São João da Barra para reclamar de saúde e de hospital. Por uma razão muito simples os políticos de São João da Barra nunca pensaram em construir e manter um Hospital sério na cidade que pudesse atender a população. O dinheiro que gastou com a Folha nos últimos 8 anos daria para construir um Hospital Ferreira Machado e ainda sobraria dinheiro. Evidente que o Ferreira Machado e os demais hospitais da cidade todos mantidos pela prefeitura, podem melhorar os seus respectivos atendimentos. 

O que não podemos perder de vista é que hoje os hospitais públicos de campos estão atendendo com mais eficiência e rapidez que os hospitais conveniados de Plano de Saúde. A prova isso é que quando você quer um procedimento ou consulta por qualquer plano de saúde, você demora mais para ser atendido do que no serviço público. O próprios planos de saúde que tem hospital, infelizmente não mantém pronto socorro, e no final, quando o bicho pega, todo mundo vai parar no Ferreirão (Ferreira Machado). Se o Ferreira Machado fosse tão ruim quanto um número insignificante de pessoas fizeram parecer não teria a procura e atendimento como ocorre com freqüência. As pessoas, repita-se deixam de ser atendidos o plano de saúde para serem atendidos no Ferreira Machado. O blog tem nome e endereço das pessoas que está falando. 

Isso não e defesa do governo Rosinha, porque os hospitais públicos de Campos vem funcionando ao longo dos governos que passaram. A diferença é que não se pode comparar a demanda de Campos hoje com aquela de doze anos atrás. Todo o contingente da região é atendido em Campos. O que não quer dizer que a saúde da cidade não posso melhorar. 

É claro que se Rosinha estivesse dando dinheiro para Folha, os serviços públicos, inclusive a saúde, estariam menos capitalizados. Mas estaria o governo sendo 'endeusado' nas páginas do jornal, como aconteceu com. Mocaiber e Arnaldo. E agora Aluysio como você vai defender Carla Machado que em 8 anos não construiu nada na área de saúde em São João da Barra. Pois é Aluysio, foi exatamente a ela que recorreu para não passar uma vergonha ainda maior, e mais Aluysio, você ainda induziu em erro diversos estudantes de medicina e profissionais da área de saúde para irem para a festa errada. Ou foi você que fez isso ou foi alguém da faculdade que prometeu frequência aos alunos, mas isso o blog vai apurar e tem como apurar. 

Aluysio, não foram os Cabruncos que derreteu, os meninos são bons, mas foi você, com essa onda de sabidão, que quis se infiltrar no movimento para colocar os políticos derrotados de Campos dentro desse jogo. A prova disso é que Makhoul e Schunck estavam lá. Makhoul ainda tem algum serviço prestado a categoria, pois é conselheiro. Mas esse Schunck é perito do INSS dos mais desalmados que Campos já viu. 

Fica o registro e o blog voltará ao assunto no decorre do dia de amanhã.






























←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. ME LEMBRO DE JOANA,MENINA POUCO CIMPATICA E IRRITANTE.A MESMA Q EM 2008 AO LADO BETINHO LANÇOU A MÃE CANDIDATA,ME LEMBRO DO RESULTADO TAMBÉM,POUCO MENOS Q 20 VOTOS.TAMBEM PUDERA TEVE A AUDACIA DE LANÇAR A MÃO CANDIDATA COM O SLOGAN DE MÃE DE JOANA.RSRSRSRSRSRSRS HOJE GANHA QUASE (excluído pelo moderador) POR MÊS AQUI EM SJB NA PREFEITURA.SE MANCA MENINA,VC EXPULÇA DO MOVIMENTO DAQUI DE TÃO CHATA Q É.

    ResponderExcluir
  2. Quero sim a informação enviado por anônimo, aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  3. Caraca! Que português indecente! Vai estudar anônimo 1! E sr. Blogueirinho...me diga És censurador! Só publica respostas ou comentários que lhe dão crédito ou que lambam suas botas? Feio isso...

    ResponderExcluir
  4. Querido anônimo, gostaria de saber se o termo blogueirinho está sendo utilizado por vc de forma pejorativa ou carinhosa? " Quem desdenha quer comprar". Estou achando que e uma forma de admiração. Comentar anônimo também é feio! Concorda comigo?

    ResponderExcluir