CASAMENTO DE NETA DE JACOB BARATA É MARCADO POR PROTESTO


RIO — As caras fechadas — às vezes assustadas ou raivosas — dos convidados contrastaram com os sorrisos misturados a gritos de ordem dos manifestantes na calçada em frente à Igreja do Carmo, no Centro do Rio, na noite deste sábado. Ali, casaram-se Beatriz Perissé Barata, neta do empresário Jacob Barata, considerado o "Rei dos Ônibus" do Rio, e Francisco Feitosa Filho, herdeiro do ex-deputado federal cearense Chiquinho Feitosa. A noiva chegou e saiu sob vaias das cerca de 60 pessoas que se reuniram para o protesto contra o atual sistema de transportes do Rio. Trinta PMs (um para cada dois manifestantes), além de seguranças, fizeram um cordão de isolamento em torno da porta principal. O protesto, porém, foi pacífico.

Durante cerca de duas horas, os manifestantes usaram de muito humor. Uma jovem, vestida de noiva, distribuía pequenas baratas de plástico para todos que chegavam. Ela ainda segurou um cartaz com os dizeres "Dona Baratinha, vá de ônibus para o Copacabana Palace", numa referência ao local onde foi realizada a festa após a cerimônia na igreja.

— Somos da mídia Ninja. Queremos um transporte melhor no Rio — disse a noiva de "mentirinha", sem querer se identificar.

Havia outros cartazes bem-humorados como "Pego ônibus lotado, me dá um bem casado!" ou "Eu estou pagando esse casamento!". O empresário Jacob Barata chegou em uma Merecdes Benz e não quis falar com a imprensa. Ao perguntar para o empresário sobre os custos da festa, o repórter do GLOBO foi empurrado três vezes por um dos seguranças de Barata, que estava à paisana.

Depois da cerimônia na igreja, o grupo de manifestantes ganhou reforços e cerca de 150 deles se aglomeraram na entrada do Copacabana Palace, também cantando e com cartazes. O ato foi acompanhado por aproximadamente 20 seguranças do hotel e por uma equipe da Polícia Militar.
O casamento de Beatriz e Francisco vinha sendo amplamente divulgado principalmente por colunas sociais do Ceará. Jacob Barata também é forte em Fortaleza, onde além de empresa de ônibus, possui a concessionária Ceará Diesel, que revende coletivos.

O casal Beatriz e Francisco tem pelo menos duas listas de presentes em sites na internet. Numa delas, na loja H.Stern Home, já foram comprados três aparelhos de jantar de 24 peças, no valor de R$ 4.950 cada um. Outro mimo, ainda não adquirido, é um faqueiro prateado de 130 peças, no valor de R$ 37.150. O cantor Latino teria sido o escolhido para cantar na festa no Copacabana Palace, mas a informação não foi confirmada pela família.

Leia mais sobre esse assunto ehttp://oglobo.globo.com/rio/casamento-de-neta-de-jacob-barata-marcado-por-protesto-9027497#ixzz2YzeYCPGm 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. 1- A GLOBO ditadura Vandalista da comunicação, leviana ardilosa e racista inimiga do povo brasileiro. No Brasil os judeus monopolizam a TV discriminam e humilham as mulheres negras?A MeGaLOBO RACISMO? A violência do preconceito racial no Brasil personagem(Uma negra boçal degradada pedinte com imagem horrenda destorcida é a Adelaide http://globotv.zorra-total/v/adelaide-e-briti-pedem-dinheiro-no-metro/, do Programa Zorra Total, TV Globo do ator Rodrigo Sant’Anna? Ele para a Globo e aos judeus é engraçado, mas é desgraça para nós negros afros indígenas descendentes, se nossas crianças não tivessem sendo chamadas de Adelaidinha ou filha, neta e sobrinha da ADELAIDE no pior dos sentidos, é BULLIYING infeliz e cruel criado nos laboratórios racistas do PROJAC (abrev. de Projeto Jacarepaguá da Central Globo de Produção) da Rede Globo é dominado por judeus diretores,produtores e apresentadores ( OBS. alem destes judeus e judias citados existem centenas de outros e mais de 200 atores, atrizes, comediantes, artistas e apresentadores judeus e judias e milhares de empregados e colaboradores da " Rede Globo Judaica Midiática Brasileira" )como Arnaldo Jabor,Carlos Sanderberg,Luciano Huck, Jairo Bouer,Luis Erlanger,Marcos Losekann,Marcius Melhem e Leandro Hassum,Vladimir Brichta,Tiago Leifert, Pedro Bial,William Waack,William Bonner & Fatima Bernardes,Ernesto Paglial & Sandra Annenberg,Mônica Waldvogel,Renata Malkes,Sandra Passarinho,Amora Mautner, Lillian W. Fibe,Esther Jablonski,Glenda Kozlowski,Gilberto Braga,Wolf Maya,Mário Cohen,Ricardo Waddington,Max Gerinder ,Maurício Kubrusly,Mauro Molchansky,Maurício Sirotsky ,Marcelo Rosenbaum,Michel Bercovitch,Fábio Steinberg,Carlos de Lannoy,Roberto Kovalick,Guilherme Weber,Caio Blinder,Daniel Filho,Gilberto Braga,Walcyr Carrasco,Carlos H. Schroder e o poderoso Ali Kamel diretor chefe responsável e autor do livro Best seller o manual segregador (A Bíblia do racismo,que irônico tem por titulo NÃO SOMOS RACISTA baseado e num monte de inverdades e teses racistas contra os negros afrodescendentes brasileiros) E por Maurício Sherman Nisenbaum (que Grande Otelo, Jamelão e Luis Carlos da Vila chamavam o de racista porque este e o Judeu sionista racista Adolfo Block dono Manchete discriminavam os negros)responsável dirige o humorístico Zorra Total Foi dono da criação de programas e dos programas infantis apresentados por Xuxa(Luciano Szafir)e Angélica(Luciano Hulk) ambas tendo seus filhos com judeus,apresentadoras descobertas e lançadas por ele no seu pré-conceitos de padrão de beleza e qualidade da Manchete TV dominada por judeus sionistas,este BULLIYING NEGLIGENTE PERVERSO da Globo,

    ResponderExcluir