MANIFESTAÇÃO NO 'COQUETEL DA FOLHA', NA PECUÁRIA


O blog gostaria de convocar os amigos e simpatizantes desta causa para fazer um protesto, dessa vez sem violência, em frente ao estande do coquetel da Folha da Manhã na próxima quarta-feira (3). É que nesse coquetel compareceram autoridades e pessoas que bancam esse jornal. Na maioria das vezes os financiadores do uísque escocês que será servido no coquetel da Folha, são aqueles que, durante ano, exploram o povo e não recebem nenhum tipo de critica porque possuem blindagem da Folha e seus demais veículos de comunicação.

Considerando que a própria Folha briga por uma transparência, queremos que essas empresas que patrocinam este coquetel sejam investigadas pela Câmara e pelo próprio Ministério Público, o que é o caso da Águas do Paraíba, que apesar de cobrar conta de água extorsiva  não há uma palavra de defesa do povo de Campos. 

Se você acha que nossa causa está certa, se você é contra a 1001, Águas do Paraíba, a pedágio da Autopista Fluminese, as desapropriações do Porto do Açu e o tombo de Eike, entre nesta luta. Estaremos com faixas e cartazes na frente do Coquetel da Folha para protestar contra esse monopólio da informação de Campos. Inclusive porque foi o pessoal da Folha que sempre torceu para que fosse inviabilizado o Monitor Campista em Campos, deixando vários jornalistas desempregados. 

Se vc é contra a Folha. Junte-se a nós. PECUÁRIA, DIA 03 de JULHO, ÀS 21 horas,LOCAL: 'Boi Bumbá', local da concentração e manifestação. 

Observação: Não temos restrição contra qualquer grupo que queira lá se manifestar. O ambiente é altamente democrático. Infelizmente não temos ingressos para fornecer aos manifestantes. Mas aguardamos todos aqueles que abraçarem está nobre causa em favor de Campos. 

#VEMPRAPECUÁRIA
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Falando em (des)politica de recursos humanos no poder publico municipal,foi acertado um abono,ou seja,um aumento para toda categoria da guarda civil municipal,inclusive com a participação do siprosep,que deve ser o representante de todo funcionalismo municipal.Grande conquista...,mas Como Assim: "abono" só para uma categoria,com a justificativa de que seria para "equiparar" aos outros cargos de segundo grau?!Mas os vigias integrantes da guarda já ganham um ABONAÇO que os equipararam aos guardas municipais mas fizeram concurso para vigias a nivel de primeiro grau.Enquanto isso,no último concurso todos os profissionais de saúde de terceiro grau tem o vencimento maior que os seus colegas dos concursos anteriores,ou seja profissões iguais salários diferentes.Que tal equiparar esses também.E a porcaria do siprosep não faz NADA a respeito.Parece um sindicato de uma só categoria profissional e não de TODOS os servidores nos seus multiplos cargos e funções.Tem que lutar por melhorias isonômicas para TODOS os servidores.Aliás não há na saúde publica de Campos servidores municipais que ganham mais que os do hfm.Os servidores foram divididos em duas categorias:os que trabalham no hfm; e os outros que formam uma subcategoria como se fossem menos importantes para a saúde publica.

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que " dessa vez, sem violência" ? Que feio, hem sr. Blogueirinho? Pelo visto o sr. é um dos vândalos! Nojo...

    ResponderExcluir