O SHOW JÁ TERMINOU


A ex-Presidente Fundação Cultura Jornalista Oswaldo Lima. A jornalista Luciana Portinho, desapareceu dos movimentos reivindicativos na cidade. Segundo fontes, Luciana teria se afastado dos movimentos ao saber de que estaria ela sendo alvo de novas investigações, diante dos sinais exteriores de riqueza, já que, quando esteve a frente da Fundação além de ter fugido da Polícia Federal, Luciana conseguiu fazer de sua casa uma verdadeira mansão, além de ostentar um patrimônio invejável. 

Dizem que Luciana vem de um precedente dramático relacionado a cana brava. Por outro lado, corre rumores de que ela teria comentado a pessoas próximas de que estaria de malas prontas para fazer uma viagem e descolar da Folha. Luciana teme que essa maldição da briga entre Garotinho e a Folha sobre para ela. A prova disso é que como já dito ela não mais vai cobrir esses eventos para a Folha. 

Por falar na Folha quem se despediu da redação do jornal foi o sobrinho de Garotinho Gustavo Matheus. Para o lugar dele Aluysio escalou Nelson Nahim. Como Nahim arranjou essa 'boquinha' na Fenorte, tudo indica que durante algum tempo ele terá que fazer o gosto de Aluysio, inclusive acordar de madrugada e todas aquelas atividades. 

O certo é que Portinho tem um currículo bastante sujo para falar de quem quer que seja, muito menos de show porque o dela, é claro, já terminou.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Arrebentou blogueiro essa jornalista gosta de saber como boa moça e esquece que esteve envolvida na operação da Federal da telhado de vidro

    ResponderExcluir