Essa história não terminou bem, porque um agricultor ao ouvir a advogada contando uma série de vantagens resolveu abrir o celular e gravou mais de 2 horas de revelações da advogada, desde de ligações com membros do judiciário de São João da Barra, até tráfico de influências na CODIN.
O jornalista Roberto Barbosa é quem está fazendo um trabalho investigativo com aproximadamente 2 horas e meia de gravação. O agricultor que gravou a advogada é um cidadão simplório e por incrível que pareça ele fazia perguntas a ela como se fosse repórter. Quem houve não acredita no que está ouvindo.
Dizem que tem pessoas da capital que estão interessadas no conteúdo do material que está nas mãos do jornalista Roberto Barbosa. Com certeza São João da Barra, depois dessa gravação, não será mais a mesma e Eike Batista vai ter que dar muita explicação sobre essa advogada.
A conferir...
os blogueiros de campos estão todos desinformados, acontece um fato importantíssimo em campos e não foi noticiado em nenhum blog da cidade.caiu um secretario não do cavalo e sim da função.
ResponderExcluir