Em uma espécie de "democracia pessoal", manifestantes infiltrados voltaram a manipular e conduzir as decisões das classes envolvidas em manifestações em Campos. Na Assembléia um grupo de membros do PSTU e de outros partidos derrotados na ultimas eleições, foram autorizados a se inscrever na Assembléia, mesmo sem representar nenhuma das classes envolvidas nas reivindicações. Com isso a decisões que deveriam ter como prioridade as legítimas pautas dos professores, médicos entre outros, passou a servir a interesses partidários com intuito eleitoral, já declarado pelos membros dessa organização em grupos na internet.
Essa organização se instalou na cidade devido ao pleito eleitoral que se avizinha e tem a frente pessoas vindas de outras cidades, financiadas por partidos políticos. Os envolvidos na Assembléia que aconteceu no dia de hoje, segundo fontes do blog, já vem sendo monitorados pela Polícia a algum tempo e conversas captadas via torpedos de celular, seria o mote de acusações que podem levar a prisão de acusados nas próximas horas. O blog teve acesso a investigação e publicará nos próximos dias, com exclusividade, trechos dessas conversas via mensagens de celular.
*Na foto acima, Bruno Otoni chega a Assembléia. Vindo do recife, ele é apontado pela imprensa local como um dos infiltrados.
**Segue abaixo imagens que estão rolando nas redes sociais:
Inicio »
Cabral
,
Cabruncos Livres
,
Campos
,
Garotinho
,
Geraldo Pudim
,
Italva
,
macaé
,
Quissamã
,
São Fidélis
,
SFI
,
SJB
,
ururau
» "INFILTRADOS" TENTAM FRAUDAR ASSEMBLÉIA DOS TRABALHADORES
Estamos de olho nesses infiltrados e já percebemos o que eles tem feito, querem partidarizar o movimento para a politicagem de seus membros.
ResponderExcluir