A DANÇA DAS CADEIRAS NA IMPRENSA CAMPISTA


Comenta-se no cenário jornalístico de Campos duas importantes aquisições do grupo O Diário. Primeiro foi o colunista Fabio Abud. Agora, segundo fontes seguras a nova estreia muita festejada, é a da jornalista e colunista Tânia Borges.  Tanto um como o outro, são profissionais, reconhecidamente com grande "carteira de clientes", o que demonstra a capacidade administrativa do diretor do grupo O Diário, Fábio Paes. 

Esse blog, a algum tempo já vinha observando a sucumbência do grupo Folha da Manhã no trato com seus funcionários e parceiros. Com o fato da Folha ter abandonado o jornalismo para fazer política partidária, diariamente e com os seguidos e inconsequentes ataques a família Garotinho, atraiu para o público uma rejeição, com sucessivos cancelamentos de assinaturas e até mesmo muitos anunciantes já não mais atende aquele telefones de Laura. 

Especula-se, ainda, que outras aquisições estão por acontecer pelo grupo O Diário, mais que este segredo está guardado a sete chaves pelo diretor Fábio Paes. 

Fábio, nós últimos dias, tem se transformado em um verdadeiro "Bruxo da Folha". Dizem que Fabio tem fama de remunerar os parceiros de forma justa e ainda pagar em dia. Esse é um dos diferencias que estão sendo sopesados pelos novos parceiros do grupo O Diário. 

Não se pode perder de vista que o ambiente de trabalho também está sendo bastante avaliado, não só pelos que saíram da folha, mas pelos que estão pensando em sair.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Dizem que Diva ta ligando para deus e todo mundo oferecendo um emprego na Plena, mas até agora amargou muitos nãos!

    ResponderExcluir
  2. Trabalhei durante anos na folha da manhã, e posso afirmar que naquele jornal, funcionário é tratado pior que cachorro, a base de xingamentos e gritos histéricos da alta direção. Não há respeito e muito menos reconhecimento. Que Fabio Paes "tire" todos bons funcionários de lá!

    ResponderExcluir
  3. a algum tempo já vinha observando a sucumbência do grupo Folha da Manhã no trato com seus funcionários e parceiros. Com o fato da Folha ter abandonado o jornalismo para fazer política partidária, diariamente e com os seguidos e inconsequentes ataques a família Garotinho, atraiu para o público uma rejeição, com sucessivos cancelamentos de assinaturas e até mesmo muitos anunciantes já não mais atende aquele telefones de Laura. Concordo plenamente, Grupo de b@#$#%$...quero ver a ruína deste grupo, que acabaram com a TV PLANÍCIE e se juntaram com com essa famigerada Intertv.

    ResponderExcluir