ALEXANDRE TADEU, O ROBERTO HENRIQUES DO AMANHÃ


O blog tomou conhecimento de que o 'retirante Alexandre Tadeu', hoje vereador de Campos, estaria fazendo pressão contra o governo com objetivo de alcançar espaço político para fazer parte de uma possível chapa como Vice-Prefeito da cidade de Campos. Mas o comentário na Câmara é que ter Alexandre Tadeu como Vice é melhor pular de um avião sem para quedas. Tadeu está com um perfil assemelhado com o do Deputado Roberto Henriques. 

Henriques fez tudo para ser Vice de Mocaiber e nos primeiros dias de governo ele começou a conspirar contra o seu companheiro de chapa. Alexandre, o Tadeu tem uma postura muito parecida com a de Roberto e ele está fazendo, exatamente o que fazia Roberto dentro do grupo. É como dizia aquele o pessoal do calçadão sobre Roberto: "Ele nunca está satisfeito com que tem". 

Tadeu parece ser fotocópia autenticada de Henriques. Uma coisa é certa, Tadeu já conseguiu tirar o seu "punhal da bainha". Mas todo cuidado é pouco, porque Garotinho não é Mocaiber. Logo essa novela já conhecemos... "É o passarinho acompanhando o morcego". 

A prova disso é que Garotinho, mesmo atacado procura manter uma certa distância dos fatos, mas para quem acha que Garotinho esqueceu esta errado. Garotinhas as vezes até perdoa, mas jamais esquece.    
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Muito bem colocado, mas tem mais traidores nesse grupo que vc não falou. vou te mandar os nomes e a traição e quero se vc vai liberar o comentário

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKkk, ótimo texto

    ResponderExcluir