PEZÃO QUER A SAÍDA DO COMANDANTE DA PM EM CAMPOS


Não é de hoje que a população do estado sabe da relação harmônica e próxima de Cabral e Pezão com os empresários do transporte público no Rio de Janeiro. Até porque, Sérgio Cabral tem como sogro, o algoz do povo carioca, conhecido como "Rei do ônibus", Jacob Barata. Em Campos parece que a relação de Pezão não é diferente. A ordem continua sendo, primeiro os empresários e só depois o povo. 

Sucede que após as ações do Comandante do 8 BPM de Campos, O Tenente Coronel Antônio Carlos Sabino, do cumprimento das ordens Judiciais pelas ilegalidades cometidas por empresários do transporte Campista que causaram um "Lockout" no transporte. O blog recebeu a informação de que Pezão quer a saída do Comandante.

Fontes do blog sustentam que quem estaria "dedurando" Sabino ao Governador, é o Deputado Estadual Roberto Henriques, que também não se conforma com a derrubada, do que o próprio Promotor Público definiu como a "Máfia do Transporte". 

Para quem acompanha o processo eleitoral, não é segredo que as empresas de transporte sempre foram grandes 'colaboradoras', com fartas doações de campanha. O enfrentamento do poder público Municipal, a este grupo, em prol da população, além de ser algo raro, demonstra uma independência que a muito não se via no meio político.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. ESSE DITADOR DO 6CPA E O COMANDANTE DO 8 BPM TEM QUE SAIR PEZÃO ELES ESTÃO DO LADO DO CASAL GAROTINHO , E NÃO DO POVO, ELES ESTÃO TRAINDO VC E O COMANDO GREAL DA PM, COLOCANDO A TROPA NA RUA DE QUALQUER MANEIRA NÃO RESPEITANDO A FOLGA, NAO SOMOS ESCRAVOS, ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR O CMT GERAL E A VC GOV. PEZÃO

    ResponderExcluir