LEITORA ENVIA RECLAMAÇÃO POR EMAIL


"Nobre blogueiro,

Uso este espaço democrático para fazer uma reclamação referente à um monte de entulho colocado na Rua Salvador Correia proximo a esquina da Conselheiro Josè Fernandes no centro. Tentei solicitar a secretaria de serviços publicos porem me informaram pelo telefone que eu não poderia solicitar tal serviço, pois só o proprietário poderia faze-lo. E enquanto isso o entulho fica na rua empedindo passagens de pedestres e proliferando roedores e insetos.

Esta reclamação se dá devido o mau atendimento recebido por mim. Já que não fui atendida, tenho certeza que depois dessa formatação a solicitação será resolvida.

Peço providências

Desde já agradeço

Julyana Naked, Bióloga, Pós graduada em Saúde Pública

Em anexo, foto do entulho"


(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Parabéns Julyana Naked se cada um de nós tivermos a coragem de denunciar fatos como este, com certeza os governos terão que mudar a maneira de agir. Eu também estou desde o dia 21 de dezembro reivindicando ao CCZ o atendimento em minha casa para exterminar a invasão de carrapatos e alertei-os de que tenho um neto recém-nascido. Cada hora e uma resposta , até que todos os carros estavam quebrados e eu não poderia ser atendida eu recebí. Pergunto: a quem apelar????!!!!!!!!! essas repartições estão entregues as equipes tartarugas supervisionadas pelo bicho preguiça.

    ResponderExcluir
  2. carrapato e entulho sao coisas diferentes minha filha!!! CCZ e Secretaria de LImpeza tambem!!! nao sabia??? ps, ate onde sei, nem o CCZ de campos e nem o CCZ de lugar nenhum no mundo tem setor de combate a carrapato. ps2, pena que estes comentarios e respostas nao sao colocados no ar ne? acho que este cara dono deste blog nao tem peito para estas coisas.

    ResponderExcluir
  3. nenao anonimo ps, ele e pau mandado mesmo...

    ResponderExcluir