LULA É INTERNADO NO HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS


Após exames, foi constatada uma inflamação de mucosa da laringe e esôfago por causa da radioterapia, razão pela qual Lula não conseguiu se alimentar nas últimas 24 horas. A expectativa, agora, é de que o ex-presidente fique em observação no hospital até a próxima segunda-feira.

Nos últimos dias, Lula tem reclamado de um incômodo na garganta por causa das sessões de radioterapia a que foi submetido. O ex-presidente teria perdido cerca de 9 quilos desde o início do tratamento. Sua presença no desfile da Gaviões da Fiel, no carnaval de São Paulo, foi descartada, já que está com a saúde debilitada, assim como sua participação na festa de 32 anos do PT.

De acordo com boletim médico do Sírio-Libanês, a programação do tratamento do ex-presidente continua mantida, já que seu estado de saúde é bom. Lula deve ser submetido a novos exames para detectar a regressão do tumor (primeiro exame, em 2011, apontou redução de 75%) no final de março, tempo necessário para os efeitos da radioterapia terminarem.

Confira o boletim médico do Sírio-Libanês:
O Ex-Presidente da República, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva foi avaliado hoje, 11/02, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com queixa de perda de apetite e fadiga.

Após avaliação, foi constatada apenas presença de inflamação de mucosa da laringe e esôfago, decorrentes da radioterapia.

Fonte: Estadão (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. Se Deus é brasileiro, agora o molusco vai.

    ResponderExcluir
  2. Porque ele não usa os hóspitais publicos do brasil?
    Ah ta certo la só morre pobre.

    ResponderExcluir
  3. ESSE JA FOI FALTA A DILMA SAPATA

    ResponderExcluir
  4. claro, claro que ele deve usar hospitais públicos. provavelmente sua família nem usa.
    sua anta, ele gastaria o lugar de uma pessoa que não pudesse pagar pelos serviços de hospitais realmente bons.
    pense nisso...

    ResponderExcluir
  5. esse povo não sabi oque fala...eu oque mais quero é que o expresidente se recopéri Deus de a ele saúde.sempre amei a administração que ele foi no nosso Brasil...ele foi ao nosso brasil uma Benção de Deus...bjossss ...Lula..Fique com Deus...

    ResponderExcluir