PM DO ESPÍRITO SANTO PODE ENTRAR EM GREVE


A cada hora que passa o estado do Espírito Santo está mais próximo de vivenciar uma greve da Polícia Militar.

Associações de classe marcaram uma Assembléia Geral no dia 15 de fevereiro as 14h. em Vitória, diante do impasse das negociações. O clima entre a tropa é de tensão principalmente entre os Cabos e Soldados, que convivem muitos deles há 18, 20 anos sem nenhuma promoção.

A categoria de Sub Tenentes e Sargentos também não está satisfeita com a situação. Para completar, uma fonte do site, um Tenente PM, que não terá seu nome revelado, informou que há bastantes oficiais insatisfeitos e que se depender desses, não moverão um músculo para impedir uma greve na PM capixaba.

A noite desta quinta feira, foi feita uma convocação por parte do Comandante Geral da Polícia Militar para todos os comandantes de batalhões para uma reunião nesta sexta feita, dia 10 as 13h. na sede do Comando de Policiamento Ostensivo Metropolitano (CPOM).

A notícia correu o Estado, deixando a tropa apreensiva sobre qual o teor dessa reunião. Anteriormente boatos surgiram, informando que possivelmente seria realizado formaturas gerais em todos os batalhões no dia e hora da Assembléia Geral, fato que não foi confirmado.

A tropa está atenta as movimentações. E segundo a corporação as negociações com a categoria continuam.

Fonte: www.pec300.com (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário